Exclusivo: Mari Nolasco revela nome de primeira música autoral
A cantora pretende lançar um CD com músicas próprias!
Fenômeno nas redes sociais, Mari Nolasco pensa em ir ainda mais longe com seu banquinho, voz e violão. Para 2017, ela lança o primeiro single de sua autoria e dá o pontapé inicial na carreira de atriz na trama da minissérie Dois Irmãos. Cheia de novidades, ela pensa em lançar um CD e conta á CAPRICHO um pouco sobre a parceria e o namoro com Pedro Pascual.
CH: Você vai lançar sua primeira música autoral. Já pode revelar o nome?
MARI NOLASCO: Sim! Chama Poemas que Colori e foi a primeira música que escrevi, junto com meu namorado (Pedro). A partir de 3/2 ela estará disponível em todas as plataformas digitais (tipo Spotify, iTunes e Deezer).
CH: Sobre o que é essa música nova?
MARI: Ela fala sobre um casal, que não somos nós (risos), que vive seus altos e baixos. Fala sobre o menino querer e não querer ao mesmo tempo, de estar e não estar a fim… A música tem uma pegada romântica. Espero que os fãs gostem!
CH: Como foi a experiência de escrever a letra de uma música pela primeira vez?
MARI: Um momento único na minha vida. É muito interessante poder criar, justamente eu que sou conhecida por pegar o que está pronto e fazer a minha versão. Dessa vez, fiz a minha música, que conta com violão, bateria, violoncelo… A canção está linda!
CH: Além do seu canal de música no Youtube, você tem um canal de vlogs sobre moda e tendências. Por que criar um canal sobre esse universo?
MARI: Tudo começou quando eu comecei a perceber que os fãs ficavam interessados no meu cabelo, na minha roupa, na minha maquiagem. Foi aí que eu tive a ideia de montar esse vlog para falar sobre esses assuntos. Estou com 800 mil inscritos e quero chegar a 1 milhão no meu vlog, ainda este ano. (risos)
CH: Seu canal de música já tem mais de 2 milhões de inscritos, você vai lançar uma música sua, está na nova minissérie da Globo… O que ainda falta conseguir alcançar?
MARI: Eu não gosto de criar muitas expectativas para depois não me decepcionar. queria muito lançar uma música minha, eu compondo. E quero muito lançar um CD com músicas autorais e algumas releituras.
CH: Você e o Pedro trabalham juntos. É difícil conciliar o namoro com o trabalho?
MARI: Não, pelo contrário! É muito bom estar com ele, que é uma pessoa em quem confio. Gosto de estar ao lado do Pedro. Acabamos de completar dois anos de namoro. O Pedro é o meu primeiro namorado. E fiquei encantada com o jeito carinhoso, atencioso, educado dele.