Ex-participante do The Voice Brasil 4 morre em acidente de carro

A caminhonete de Renan Ribeiro colidiu com uma carreta na estrada na noite de domingo (29)

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram e Divulgação/TV Globo - Atualizado em 24 ago 2016, 13h43 - Publicado em 30 Maio 2016, 11h30

O cantor Renan Ribeiro, 26, que ficou conhecido após participar da última edição do The Voice Brasil, morreu na noite de domingo (29) em um acidente de carro.

De acordo com a Polícia Rodoviária, Renan estava na Rodovia João Tozella, em Mogi Mirim (SP), quando a caminhonete em que ele estava perdeu o controle, invadiu a pista ao lado no sentido contrário e bateu de frente com uma carreta. O cantor estava sozinho no veículo e morreu no local. O motorista da carreta não sofreu ferimentos.

Na quarta edição do The Voice Brasil, Renan fez parte do time de Michel Teló. Ele lançaria hoje uma versão da música Gatinha Manhosa, de Leo Jaime.

Fãs e artistas lamentaram a morte de Renan nas redes sociais. Thiago Leifert, apresentador do The Voice, comentou: “Renan Ribeiro era um amigo querido, o segundo que eu perco em menos de uma semana por causa de acidente de trânsito. Durante a temporada passada do The Voice Brasil, conversamos muito sobre os perigos da estrada e a morte do Cristiano Araújo, de quem Renan era muito fã. Ele cantou músicas do Cristiano no programa, e muita gente via ali um ‘herdeiro’, uma nova voz sertaneja, com carisma e muita, muita vontade de trabalhar. Meu coração está com a familia do Renan, que lutou com tudo que tinha (e até o dinheiro que não tinha) para que ele se transformasse no grande cantor que a gente conheceu. Não há nada que nos conforte neste momento, nem mesmo saber que Renanzinho, meu parceiraço, estava muito feliz e tinha realizado vários sonhos”.

O cantor César Menotti publicou o seguinte: “Meu Deus, nem dá pra acreditar. Que Deus conforte a família do Renan Ribeiro, esse irmão de estrada que infelizmente perdeu a vida em um acidente de carro. #renanribeiro”.
 
Michel Teló, técnico de Renan no programa, ainda não se manifestou.
 
Vá em paz, Renan Ribeiro! :'(

 

Publicidade