Ex-namorados conquistam ouro nas Olímpiadas e dão selinho no pódio
Os tenistas tchecos Katerina Siniakova e Tomás Machac se separaram semanas antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024
s Jogos Olímpicos de Paris 2024 estão nos apresentando diversas história fofas e emocionantes. Na última sexta-feira (02/8) foi a vez do público se surpreender com os tenistas tchecos Katerina Siniakova e Tomás Machac. O ex-casal tcheco se separou poucas semanas antes dos jogos começarem, mas preferiram continuar jogando juntos.
A dupla conseguiu chegar na final do tênis em duplas mistas e superaram a dupla chinesa Zhang Zhizhen e Wang Xinyu por 3 sets a 0. Conquistando a medalha de ouro juntos, os dois deram um selinho no pódio no meio das várias lágrimas e comemorações.
Teammate chemistry ✅
Olympic Gold medals ✅
Congrats to Tomas Machac and Katerina Siniakova for winning the mixed doubles championship at the Paris Olympics! pic.twitter.com/oaf66r24e0
— Cincinnati Open (@CincyTennis) August 2, 2024
Nas redes sociais, os fãs questionavam se o casal havia reatado ou não. Ao ser questionada por um jornalista sobre um possível retorno ao romance, Siniakova brincou com um sorriso: “Essa é nossa vida pessoal, então vocês não precisam saber disso. Adoramos quando as pessoas ficam curiosas.” Machac adicionou: “Isso é ultrassecreto.”
Siniakova e Machac namoravam desde 2020, mas revelaram o término há duas semanas, no WTA de Praga, na República Tcheca. Na ocasião, eles também confirmaram que ainda disputariam os Jogos Olímpicos juntos.
O caminho para o ouro foi cheio de desafios emocionantes, com a dupla vencendo times talentosos, incluindo os canadenses Félix Auger-Aliassime e Gabriela Dabrowski, os japoneses Kei Nishikori e Ena Shibahara, e os alemães Laura Siegemund e Alexander Zverev. Para Siniakova, este ouro é o segundo da sua carreira, após o primeiro em Tóquio 2020, e ela já conquistou sete títulos de Grand Slam.
Quer saber outras histórias de amor que aconteceram nos Jogos Olímpicas de Paris 2024? Clique aqui que a gente te conta tudo o que rolou de mais romântico e emocionante entre os casais das Olímpiadas.