Ex-mulher de Chorão publica texto homenagem e diz: “Meu grande amor infinito!”

Graziela Gonçalves foi casada com vocalista do Charlie Brown Jr. por 15 anos

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h26 - Publicado em 24 jul 2013, 19h09

Graziela Gonçalves foi casada com vocalista do Charlie Brown Jr. por 15 anos

Através do site oficial do Charlie Brown Jr., Graziela Gonçalves, que foi casada com Chorão por 15 anos, publicou uma nota lamentando a morte do ex-marido, que foi encontrado morto na madrugada de quarta-feira (6) em seu apartamento no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Grazon, como era chamada por Chorão, declarou todo seu amor ao músico e agradeceu aos amigos, fãs e familiares neste momento tão difícil. Ela fez questão de dizer que seu amor por ele era “grande e infinito”, além de reforçar o carinho que o vocalista tinha por seus fãs, que “fizeram o sonho dele se tornar realidade”. Leia o texto na íntegra:

“Agradeço à todos os amigos, meus familiares queridos, Samantha, Marta e Soraya, à família Ferreira Lima, que me recebeu como uma filha no momento que eu mais precisei.

Obrigada a todos os fãs que estão nos dando tanto carinho e dividindo a sua dor conosco. Para todos que mandaram mensagens de apoio através das redes sociais, para todos que gostavam do trabalho dele. Vocês eram a única razão do Alexandre querer continuar a fazer o que ele fazia. Vocês fizeram o sonho dele se tornar realidade e minha gratidão à vocês é eterna.

Muito obrigada.

Graziela

Continua após a publicidade

 

Hoje sou em quem vai te homenagear, meu amor.

As palavras faltam nesses momentos. O que pode ser dito que teria o poder de sanar tamanha dor, de curar tamanha saudade?

Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!

O que ficou, está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou “vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo”! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco…

Obrigada por tudo que você compartilhou comigo, por toda parceria, por ser meu melhor amigo, por ser meu grande amor infinito!

Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre…

Da sua, Grazon”

Continua após a publicidade
Publicidade