Ex-Menudo Roy é levado para prisão e afirma: “Estou sendo preso injustamente”

Ele deixou A Fazenda 7 na manhã desta quinta (25/9) e foi levado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, em Sorocaba (SP)

Por Bruno Dias Foto: Reprodução/ Record Atualizado em 4 nov 2024, 17h46 - Publicado em 25 set 2014, 17h10

A situação de Roy Rosselló não é nada boa. Depois de deixar A Fazenda 7 na manhã desta quinta-feira (25/9), por determinação judicial, o ex-Menudo foi preso e levado para a Cadeia Pública de Pilar do Sul, em Sorocaba (SP), por não pagar pensão alimentícia .

Em entrevista à Record, no momento de sua prisão, Roy contou que estava muito triste e que ainda tem esperanças de voltar ao reality. “É uma situação que aconteceu no passado. Eu dei tudo para ela cuidar do filho. Foi o combinado no processo”, afirmou. “Dei a ela [à ex-mulher] um terreno e tudo o que tinha para ela cuidar do meu filho. E ela simplesmente vendeu sem me informar. Estou sendo preso injustamente. Pra mim é um choque muito grande. Simplesmente não estou acreditando.”

O delegado Nicolau Santarém, que cuida do caso, falou em entrevista ao Balanço Geral , da Record, que o ex-Menudo não paga pensão para a mãe de seu filho desde 2010. “Esse processo é da vara de Campinas, Terceira Vara da Família de Campinas, de uma criança apenas”, revelou. “Houve um cálculo, em 2011, de 18.500 reais, mais ou menos.”

Continua após a publicidade

Santarém informou que Roy Rosselló só será liberado se houver um alvará de soltura expedido pela Justiça após o pagamento da dívida.

Segundo o site Notícias da TV, do portal UOL, advogados da Record estão negociando com a Justiça de São Paulo o pagamento da pensão alimentícia, já a advogada do cantor entrou com um pedido de habeas corpus para que ele seja solto.

Publicidade