Continua após publicidade
Continua após publicidade

Ex-feirante, Victor Kreutz agora é a voz da abertura de I Love Paraisópolis!

Descoberto pela Globo durante testes para a novela das 19h, ele acaba de assinar contrato com uma gravadora e já produz o seu primeiro CD

Por Gabriel Justo Atualizado em 17 ago 2016, 16h35 - Publicado em 2 jul 2015, 15h50

Saber aproveitar as oportunidades é tudo na vida. E o paulistano Victor Kreutz, 21, manja muito desse paranauê. Há 10 anos, ele ajuda os pais na barraca de pastel da feira Paraisópolis. Até o dia que em que foi indicado pelos colegas da comunidade para fazer um teste de figuração de I Love Paraisópolis . No teste, Victor pediu para cantar e acabou indo parar na trilha de abertura da novela.

Publicidade

“Na noite anterior ao teste, meu pai sugeriu que eu fizesse uma música falando sobre preconceitos. Aí eu fui pro quarto e tirei A Cor do Brasil de um dia para o outro “, contou ele em entrevista à CAPRICHO. “Eu até fiz um curso básico de teatro, mas eu não sou ator. Sou cantor.” E assim, determinado, Victor passou por um longo processo até finalmente ser reconhecido pelo trabalho que desenvolvia desde os 15 anos, quando ganhou um violão e começou a cantar e tocar .

Publicidade

Foi tudo muito devagar, aos poucos. Primeiro eu fiz um teste, outro teste, reuniões… Depois me disseram que eu produziria a música, sem a certeza de que ela entraria na trilha”, disse ele. “Só lá na frente que confirmaram que A Cor do Brasil estaria na novela e, mais tarde, que ela seria a abertura. Cada ligação era uma emoção “. Era sim. Mas não maior que a de ver a música que ele criou tocando na TV, num evento que parou Paraisópolis, ao lado de todos seus amigos e sua família.

Com a exposição trazida por I Love Paraisópolis, todo mundo agora quer ouvir um pouco mais do Victor Kreutz, que mesmo tendo assinado contrato com uma grande gravadora, ainda se esforça para conciliar a música com a feira. “Agora estou focado na pré-produção do meu primeiro CD e correr atrás… Fazer shows em São Paulo, fora de São Paulo, depois fora do Brasil…”, comentou Victor, sorrindo tímido. Mas por que não, né Victor? Sucesso, seu lindo! 😉

Publicidade

—————-

Continua após a publicidade

S aiba mais

Publicidade

Curiosidade: Além de ser superfã de MPB, o Victor AMA Florence and the Machine e Lorde. <3

Maior hit: A Cor do Brasil

Publicidade

Continua após a publicidade

Pra quem curte: Maria Gadu, Ana Carolina, Nando Reis

Publicidade

Nas redes: * Facebook * Twitter * Instagram

Ouça também: A apresentação do Victor no Encontro com Fátima Bernardes

Publicidade

Publicidade