Ex-BBB Munik explica por que desistiu de fazer curta metragem

A ex-BBB gravou um vídeo contando que não deixou o trabalho por causa de homem

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução/Instagram - Atualizado em 17 ago 2016, 20h08 - Publicado em 28 jul 2016, 13h00

Depois das especulações de que teria deixado um curta metragem “por causa de macho”, como disseram alguns fãs, Munik Nunes decidiu se defender e explicar porque abriu mão do trabalho em cima da hora.

Em um vídeo gravado no Persicope na última quarta-feira (27/7), a vencedora da última edição do BBB mostrou que estava chateada com as notícias e até chegou a chorar em alguns momentos do live. Segundo Munik, ela desistiu de participar do curta porque foi convidada pela Globo para gravar uma participação na novela Haja Coração. Como as duas gravações seriam no mesmo dia, ela teve que escolher entre as duas e, por isso, acabou optando pela novela.

Munik contou ainda que não assinou nenhum contrato com a direção do filme e disse que não rolou nenhum problema com a produção do curta. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Ywtx6Jq6ycw&w=420&h=315%5D

Por fim, Munik negou ter deixado a carreira de atriz por causa do empresário Anderson Felício, conforme afirmaram alguns fãs. Ela disse que não está namorando, mas afirmou que está viajando com ele, sim, embora tenha afirmado que o empresário não tem nada a ver com a saída dele do curta.

Por conta da confusão, a ex-BBB decidiu contratar uma assessoria para cuidar das suas redes sociais a partir de agora.

Continua após a publicidade
Publicidade