Evaristo Costa leva “bronca” do Pe. Fábio após selfie com sono
"Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O Jornal é HOJE.", escreveu o Padre.
Segunda-feira é bem aquele dia da semana que não dá vontade de fazer nada, né? A preguicinha de domingo ainda está ali, mas a semana já começou.
Sabe quem também se sente assim? O Evaristo Costa! Nesta segunda (13), o jornalista postou uma selfie “com sono” nas redes sociais. “Me acorda amanhã”, ele escreveu.
Mas ele esqueceu que um dos seus seguidores presta atenção em tudo o que ele faz. Assim que o Padre Fábio de Melo viu a foto já comentou: “Pelo amor de Deus, Evaristo! Acorde! O Jornal é HOJE.” hahaha
A parte mais legal é que a conversa ainda continuou: “preguiça é pecado, né padre? Tenho pecado todas as segundas-feiras. Orai por mim, Boa semana”, Evaristo respondeu e ainda brincou no Twitter: “Na segunda Deus perdoa @pefabiodemelo?”
Na segunda Deus perdoa @pefabiodemelo? pic.twitter.com/N6QwCewyKR
— Evaristo Costa (@evaristocosta) February 13, 2017
Para finalizar o Padre respondeu: “Nobre @evaristocosta, Deus perdoa sempre, quem não perdoa é a sociedade civil.” hahaha
tempos difíceis. Deus sempre benevolente com os fracos, já a sociedade ….😂
— Evaristo Costa (@evaristocosta) February 13, 2017
Evaristo e Padre Fábio de Melo, melhores pessoas da internet, sim ou claro?

Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série
Novembro de 2025 terá 3 feriados nacionais, mas só um cai durante a semana
Kylie Jenner e Timothée Chalamet estão mais sérios do que nunca
10 perfumes para a primavera com notas cítricas e florais





