Euphoria: criador diz que a próxima temporada será ainda mais pesada

Sam Levinson revelou o que podemos esperar do retorno da série e do papel de Zendaya

Por Djenifer Dias 8 set 2021, 15h18

Já pode preparar os lencinhos! Sam Levinson, o criador de Euphoria, contou à Vogue britânica que a segunda temporada da série da HBO será ainda mais pesada que a primeira.

É uma temporada tão brutal. E o que eu mais amo em Zendaya é que ela consegue ir até aqueles lugares mais sombrios”, revelou o showrunner.

“Vai ser duro e vai ser devastador em alguns momentos, mas eu acho que Rue merece todo o carinho que os fãs dão a ela. Rue representa muita coisa para muitas pessoas“, refletiu.

A protagonista da produção também falou sobre os desafios de interpretar Rue. “Só consigo entender até certo ponto e, então, tenho que me apoiar em Sam [criador da série]. Ele foi viciado por muitos anos durante sua adolescência, porém está sóbrio desde os 19 anos, e é isso que me dá esperança”, afirmou Zendaya.

Ela ainda revelou seu desejo de se tornar cineasta e trazer mais representatividade para as mulheres negras. Sei que as protagonistas dos meus filmes sempre serão mulheres negras. Tenho que me apressar e descobrir como me tornar uma diretora. Estou tentando e aprendendo todos os dias. Há tanto que eu quero fazer.”

A série ainda não tem data de retorno para a sua segunda temporada. Porém, se você está com saudades de ver Zendaya em ação, a atriz está no elenco do filme Homem-Aranha Sem Volta Para Casa, que será lançado em dezembro deste ano. Eba!

Continua após a publicidade

Publicidade