Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Eu sempre vou apoiá-lo e amá-lo” diz Selena Gomez sobre Justin Bieber em entrevista à revista Elle

A atriz e cantora revelou que os dois são amigos e que não aguenta mais falar sobre seu antigo relacionamento

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h13 - Publicado em 16 set 2015, 15h20

Selena Gomez cansou dos rumores sobre sua vida pessoal e decidiu abrir o jogo em entrevista à Elle norte-americana. A cantora e atriz será a estrela de capa da edição de outubro da revista, mas trechos da conversa com Sel foram revelados hoje.

Publicidade

É claro que o antigo relacionamento com Justin Bieber não podia ficar de fora da entrevista e Sel foi bem sincera sobre o que sente pelo ex-namorado. Quando foi perguntada sobre os snapchats em que apareceu jantando com um grupo de amigos, incluindo Biebs, Sel revelou que o que rola entre eles é só amizade mesmo. ” Eu sempre vou apoiá-lo e amá-lo de uma forma que… Nós crescemos juntos. Eu acho que as pessoas querem que isso seja diferente”, esclareceu a cantora. “Nós eramos muito jovens para aquilo. Ninguém estava casado. Não tinha nada… Eu o respeito. E acho que ele me respeita, de uma maneira saudável”, completou.

Publicidade

A jornalista perguntou então se ela e Bieber algum dia voltariam. Sabe qual foi a resposta? “Eu não sei!”. Eita!

Selena ainda confirmou que teve um caso com Zedd , sim! Mas já passou. ” Encontrar alguém não é o meu foco principal . Eu já namorei algumas pessoas. Eu tive alguns encontros e foi muito animador. Mas eu nunca quero ter nada sério porque eu meio que já fiz isso. Eu me protejo. Gosto de conhecer as pessoas naturalmente”, explicou Sel.

Publicidade
Continua após a publicidade

A entrevista traz também detalhes sobre suas novas músicas. Antes que a galera comece a falar sobre Same Old Love , Sel já revelou que a faixa não é sobre um relacionamento específico, mas contou que é sua música “de esquecimento”. ” Estou cansada de tudo isso “, disse.

Sel falou ainda sobre sua apresentação emocionante no American Music Awards, quando cantou The Heart Wants What It Wants . ” Todo mundo estava falando sobre a mesma coisa: meu relacionamento. Eu estava tão exausta . Eu pensei: ‘quero que essa apresentação seja a última vez que vou falar sobre isso’.” Sel então tirou um momento sozinha no camarim para se preparar. “Eu estava meio devastada. Estava tipo: ‘isso é tudo o que eu tenho agora. Vai ser isso. E tudo o que eu quero é seguir em frente’”. O resultado a gente já sabe: a cantora brilhou e emocionou todo mundo! “Foi um grande peso que tirei de mim. A partir daquele momento eu soube que podia provar o meu valor. E eu ainda nem arranhei a superfície”, revelou. Poderosaaa!

Publicidade
[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=WTCrugPTQ3E&w=640&h=390]
Publicidade

Publicidade