‘Eu sei que vou vê-la novamente’, diz pai de Christina Grimmie em discurso emocionante

Último adeus foi prestado em Nova Jersey e contou com a presença de familiares e fãs.

Por Isabella Otto Atualizado em 1 nov 2024, 13h27 - Publicado em 18 jun 2016, 13h55

Na última sexta-feira, 17, uma multidão se reuiniu em Medford, Nova Jersey, para se despedir mais uma vez de Christina Grimmie, que, aos 22 anos, foi assassinada na madrugada do dia 11, enquanto atendia aguns fãs após se apresentar no teatro The Plaza, em Orlando, nos Estados Unidos.

A família de Christina estava presente no último adeus e a mãe da cantora aproveitou a oportunidade para dizer lindas palavras à filha e a todos os presentes em um discurso emocionante. “Eu não tenho muito a dizer(…) Para todos que dizem que eu sou forte, eu quero que vocês saibam que eu sou a pessoa mais frágil aqui e eu declaro que estou totalmente dependente de Jesus Cristo, pois não tenho mais nada”, desabafou.

Ao perceber a fragilidade da esposa, Bud, marido de Tina e pai de Christina, prosseguiu com o discurso: “Eu não gosto de estar em frente a multidões, mas esta multidão tem me abençoado mais do que posso dizer(…) Há um buraco gigante no meu coração que eu sei que nunca vai me deixar(…) A coisa que me faz acordar de manhã é que eu sei que vou vê-la novamente(…) Ela está mais viva agora do que nunca esteve”. 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=3290550YVog%5D

Continua após a publicidade

O memorial contou com a presença de parentes, amigos e fãs. A emoção foi grande. O vídeo acima foi feito in memoriam por alguns admiradores, que queriam prestam uma última homanegam à cantora mesmo que à distância.

“We won’t give up on you, Christina, even if the skies get rough… “
Continua após a publicidade
 
Publicidade