Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Eu não tinha permissão para deixar a barba crescer”, diz Zayn sobre o One Direction

Em entrevista, Zayn revelou que não podia ser autêntico no grupo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h35 - Publicado em 22 mar 2016, 17h00

Nesta sexta-feira (25), vai fazer um ano que Zayn Malik anunciou sua saída do One Direction. Embora o tempo tenha passado e ele já tenha começado a distanciar sua imagem da do grupo, o cantor continua falando sobre seu passado. 

Zayn vai lançar seu primeiro álbum solo, o Mind of Mine, também nesta sexta, por isso ele ilustra a capa da edição de abril da revista Complex. Na entrevista, ele não mede palavras ao falar de seus antigos colegas de banda. Logo no começo, Zayn declara que o principal motivo de sua saída do 1D foi o fato de não poder ser ele mesmo. “Isso foi algo que sempre esteve por baixo dos panos e acabou sendo o principal fator da minha saída. Foi tudo sobre negar a autenticidade de quem eu era e o que eu curtia na música e porque eu entrei nessa. Isso sempre esteve lá. Era algo que não iria acabar, então eu tive que sair”, disse.

A pressão no grupo era tanta que ele não podia nem deixar a barba crescer! “Havia algumas restrições em termos de como a gente deveria adotar o look de garotos adolescentes. Restrições principalmente com a minha barba, para ser sincero. Eu não tinha permissão para mantê-la. Eventualmente, quando cresci, me rebelei contra isso e decidi mantê-la mesmo assim. Isso era só porque eu parecia mais velho do que o resto dos meninos. Isso é uma das coisas legais de agora. Eu posso ter barba. Também queria pintar meu cabelo quando estava na banda, mas não tinha permissão“, contou Zayn. Tenso, né?

Continua após a publicidade

Ao contrário do que muita gente pensa, o cantor explicou que só porque ele era um pouco frustrado com o grupo não quer dizer que ele não era grato. “Aquela foi uma experiência com a qual eu tinha que lidar naquele momento. Com a música que estou fazendo agora, eu posso me expressar e aquela tensão criativa se foi”, disse.

Por fim, Zayn confessou que pretende voltar a estudar em breve! “Eu adoraria conseguir um diploma em Inglês ou literatura. (…) Quem sabe? Acho que vou estudar em casa. Vou fazer o curso de alguma das universidades por aqui e estudar em casa. É algo que eu sempre quis fazer. Eu quero isso e espero poder fazer depois do meu próximo álbum”, declarou. 

Publicidade

Publicidade