“Eu e a Fernanda vamos continuar juntos”, revela André em entrevista exclusiva

Dois dias após deixar a casa, o ex-bbb revela que já está morrendo de saudades da namorada

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 01h27 - Publicado em 24 jul 2013, 19h06

Dois dias após deixar a casa, o ex-bbb revela que já está morrendo de saudades da namorada

Parece que o casal mais enrolado do BBB13 finalmente deu certo para valer. Dois dias depois da eliminação de André do programa, fomos conversar com ele para saber um pouco mais do que ele achou de ter participado do programa e, claro, de ter conhecido a Fernanda. Confira aqui!

O que você achou de ter participado do Big Brother ?

Foi muito bom. Aquela casa é incrível, me surpreendeu demais. Foi melhor do que eu imaginava. Só vou levar coisas boas dessa experiência. O melhor disso foi ter conhecido a Fê.

Qual foi o melhor momento na casa?

Para mim, foi a minha reconciliação com a Fê, quando voltamos a ficar juntos naquela festa, no dia do show do Daniel. Foi muito bom. Nunca vou esquecer.

E o pior?

Não quero dizer que teve um pior momento porque, agora, só quero pensar em tudo de legal que eu vivi lá dentro. Mas é claro que tem algumas coisas que eu não gostaria que tivessem acontecido, como a discussão que eu tive com o Marcello, por exemplo.

Quais foram as pessoas que você mais gostou de conhecer?

A Fê, lógico, e a Fani, o Elieser e a Kamilla.

E o seu namoro com a Fê? Vocês vão ficar juntos?

Eu acho que a gente tem tudo para dar certo, sim. Eu estou esperando ela aqui fora para ficarmos juntos do mesmo jeito que estávamos lá na casa. Acredito nisso. Tomara que a gente dê certo.

Continua após a publicidade

O que mais te chamou atenção nela?

Ah, em primeiro lugar, não tem como ver uma mulher bonita daquele jeito e não prestar atenção nela. Ela é linda, maravilhosa. Com o tempo, vi que ela vai muito além da beleza. Ela é muito sincera, verdadeira, inteligente e tem um coração muito bom.

Já deu para sentir saudades?

Com certeza. Nos primeiros minutos fora da casa já senti falta dela. Fiquei a noite toda vendo ela na TV com aquele boneco de príncipe. Achei um gesto muito bonito da parte dela! Sei que ela estava sentindo minha falta e aquele foi um bom jeito de resolver isso.

Do que você vai sentir mais falta na casa?

Da convivência com as pessoas e das festas. É bom demais ter uma festa para ir duas vezes por semana, ainda mais com shows tão incríveis como a gente teve lá!

Quais são seus planos agora?

Quero aproveitar que estou na mídia para trabalhar com a minha imagem, fazer umas fotos e tal. Estou aberto para fazer coisas novas também, quero aproveitar todas as oportunidades que aparecerem para mim.

 

E aí, vocês torcem para o casal dar certo aqui fora também?

Continua após a publicidade
Publicidade