Estrela de Juno e Umbrella Academy, Elliot Page se revela transsexual | Capricho

Estrela de Juno e Umbrella Academy, Elliot Page se revela transsexual

"Eu me sinto sortudo em escrever isso. De estar aqui. De ter chegado neste ponto da minha vida", disse o ator

Por Amábile Reis Atualizado em 1 dez 2020, 15h04 - Publicado em 1 dez 2020, 15h03
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Nesta terça-feira (1/12), Elliot Page se revelou transsexual em uma publicação no Twitter. “Olá, amigos. Quero dividir com vocês que eu sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Eu me sinto sortudo em escrever isso. De estar aqui. De ter chegado neste ponto da minha vida”, escreveu.

“Eu me sinto extremamente grato pelas pessoas que me apoiaram ao longo dessa jornada. Não consigo expressar o quão incrível é sentir que finalmente amo quem sou o suficiente para buscar o meu autêntico ser. Eu fui imensamente inspirado por tantas pessoas da comunidade trans. Obrigado pela sua coragem, generosidade e trabalho sem parar para fazer esse mundo um lugar mais inclusivo e empático. Eu oferecerei o que puder para continuar a lutar por uma sociedade mais amável e igual. Também peço por paciência. Minha alegria é real, mas também é frágil. A verdade é que, apesar de estar imensamente feliz e saber todo privilégio que tenho, eu também estou com medo. Estou com medo do invasivo, do ódio, das ‘piadas’ e da violência. Para deixar claro, eu não estou tentando diminuir um momento que estou feliz e celebrando, mas quero mostrar o quadro geral da coisa. As estatísticas são assustadoras. A discriminação contra pessoas trans é algo cruel e resulta em horríveis consequências”, continuou.

Por fim, o ator disse que ama quem é e está feliz por poder abraçar a sua verdadeira personalidade. “O quanto mais aceito quem eu sou, quanto mais eu sonho, mais o que meu coração cresce e mais eu evoluo. Para todas as pessoas trans que precisam lidar com assédio, ódio, abuso e ameaças de violência diárias, eu vejo vocês, eu amo vocês e eu farei tudo o que puder para mudar esse mundo para melhor”, finalizou.

Felicidades a Elliot!

Continua após a publicidade
Publicidade