Estrela de Gossip Girl dá as boas vindas à primeira filha | Capricho

Estrela de Gossip Girl dá as boas vindas à primeira filha

A atriz também revelou o nome super único da bebê

Por Vitória Macedo 14 jan 2021, 11h59

Parece que há um novo herdeiro entre a galera de Upper East Side. Jessica Szohr, a atriz que interpretou a Vanessa Abrams em Gossip Girl, agora é mãe! A ex-estrela da série da CW deu as boas vindas à sua primeira filha com o namorado Brad Richardson no início de 2021, como anunciou em seu Instagram nesta quarta-feira, (13). Ela ainda revelou o nome excêntrico da bebê.

  • Adicionou um pouco de doçura especial à nossa família e algumas novas direções para nossa jornada em 1-11-21″, escreveu Jessica na legenda da publicação de uma foto em preto e branco com as mãozinhas da recém-nascida. “Bowie Ella Richardson. Essa jornada com Brad e [sua filha] Lexi foi uma das experiências mais bonitas da minha vida. Para então criar um humano que é absolutamente perfeito aos nossos olhos e colocar um sentimento em meu coração que eu não sabia que existia, está além das palavras. Eu tenho todas as sensações e ela é realmente especial”, finalizou a mais nova mamãe. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Jessica Szohr (@jessicaszohr)

    Continua após a publicidade

    Jessica está namorando com Brad, jogador profissional de hockey, desde o início de 2019. A atriz tornou a gravidez pública pela primeira vez em setembro de 2020, também com um post em sua rede social, cuja legenda era “Cheia de alegria”. A pequena Bowie é a segunda filha do jogador, que teve a Lexi de seu relacionamento anterior.

    Ao longo da gravidez, Jessica deu alguns updates para os seus seguidores. No dia 30 de dezembro, ela postou uma retrospectiva ao som de Changes do David Bowie. Fica aí uma indicação da provável inspiração para o nome da filha. “Nenhuma resolução alcançada. (Eu culpo COVID) No entanto, Brad e eu fizemos um pequeno humano. Ainda surpresa com a transformação pela qual meu corpo passou durante a gravidez. Simplesmente incrível o poder do corpo de uma mulher”, escreveu na legenda. 

    View this post on Instagram

    A post shared by Jessica Szohr (@jessicaszohr)

    Continua após a publicidade

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade