Estreia: “Dezesseis Luas” encanta com uma história de amor sobrenatural! | Capricho

Estreia: “Dezesseis Luas” encanta com uma história de amor sobrenatural!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 22h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Hoje, 1º de março, chega aos cinemas de todo o Brasil o longa Dezesseis Luas . E se você ainda não sabe do que se trata, preste bem atenção: você vai ficar louca, desesperada e morrendo de vontade de saber o final da história de Ethan Wate (Alden Ehrenreich), um estudante que não curte muito a cidade onde vive e está louco para se mudar. Até, claro, algo acontecer…

A vida de Ethan vira de cabeça para baixo com a chegada de Lena Duchannes (Alice Englert) em seu colégio. Sem brincadeira: é tipo amor à primeira vista, daqueles que fazem o coração bater mais forte, borboletas voarem pelo estômago… Ai, ai!

A história dos dois começa bem antes de eles se conhecerem: tanto Lena quanto Ethan tinham sonhos um com o outro – sem nunca terem se visto na vida! Juntos, eles trocam segredos e se unem para enfrentar uma maldição que persegue a família de Lena: aos 16 anos, ela vai se tornar uma bruxa e precisa se decidir se será do bem ou do mal. E isso pode comprometer seu romance com Ethan…

Dezesseis Luas é um filme adaptado do romance escrito por Kami Garcia e Margaret Stohl. Aqui no Brasil, as continuações Dezessete Luas e Dezoito Luas já estão disponíveis. Beautiful Redemption, o desfecho da saga, ainda está em processo de tradução.

Quer ganhar kits exclusivos do filme?

Corre lá na página de promoções da CAPRICHO e responda a frase “Entre seu grande amor e um poder sem limites, qual você escolheria?”. É só botar a cabeça para pensar para ganhar um livro, ecobag, moleskine e lápis incríveis do filme!

Saiba mais sobre o lançamento do filme: curta a fanpage de “Dezesseis Luas” no Facebook !

Continua após a publicidade
Publicidade