“Estou no Tinder desde sempre e as pessoas acham que eu sou um perfil falso”, diz Zac Efron

Em entrevista exclusiva, o ator conta mais sobre seu novo filme, Os Caça-Noivas

Por Equipe CAPRICHO - Atualizado em 24 ago 2016, 12h08 - Publicado em 28 jul 2016, 20h40

Pensa nessa situação: você está lá olhando os carinhas no Tinder e, de repente, aparece um perfil do Zac Efron. O que você faz: a) continua a busca, claramente é um perfil falso, b) dá like só de zoeira, c) dá like porque vai que é ele mesmo, né? Se você respondeu a última alternativa, parabéns! Pode ser que algum dia seu encontro realmente role! É que o ator contou à CAPRICHO WEEK que ninguém dá match com ele na rede porque todos acham que não é ele de verdade. Hahaha!

Na entrevista de capa desta semana, a gente conversa com Zac sobre seu novo filme, Os Caça-Noivas, que estreia nesta quinta-feira (28/7). Não vai perder, hein? Na matéria de beleza, te ajudamos a usar a maquiagem pink de jeitos que fogem do óbvio. Você vai arrasar! 

E quem melhor do que as irmãs Jenner pra servir como inspiração de moda, né? Nesta edição você pode copiar os melhores looks de Kendall e Kylie com peças jeans. Que mais? Contamos tudo sobre a atriz Millie Bobby Brown, que está brilhando na pele da Eleven na série Stranger Things. Tem ainda os amigos gatos do Zac Efron (ele não sai da nossa cabeça), produtinhos com patches por até R$ 139,99, testes, horóscopo…

Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Continua após a publicidade
Publicidade