“Estou há sete anos e meio sóbrio”, relata Jamie Campbell Bower em tweet

"Cada dia é uma chance de recomeçar. Expiar os erros e crescer", escreveu o ator aos fãs

Por Bruna Parrado Atualizado em 28 jul 2022, 12h55 - Publicado em 28 jul 2022, 12h49

Jamie Campbell Bower foi até o Twitter nesta quinta-feira (27/7) conversar com os seus fãs sobre algo mais pessoal. Em uma série de tweets, o ator fez uma reflexão sobre ter se envolvido em um sério problema com vícios no passado e como lida com isso atualmente.

Há 12 anos e meio eu estava com um vício ativo. Machucando a mim mesmo e aqueles ao meu redor que eu mais amava. Ficou tão ruim que acabei indo parar em um hospital de saúde mental”, contou Jamie. “Estou agora há sete anos e meio limpo e sóbrio. Eu cometi muitos erros na minha vida”.

“Cada dia é uma chance de recomeçar. Expiar os erros e crescer. Para quem acorda pensando “Deus, de novo não”, eu prometo que tem um jeito. Sou muito grato por estar onde estou, sou muito grato por estar sóbrio. Sou muito grata por ser. Lembre-se, somos todos trabalhos em progresso“, escreveu o ator aos fãs.

Emocionados, os fãs de Jamie o encheram de mensagens de apoio e carinho nas redes sociais – e não foram só eles. Lauren Samuels, cantora e atriz, também fez questão de comentar o quão orgulhosa está do amigo: “Eu lembro quando você escrevia em suas mãos os dias durante os ensaios. É incrivelmente impressionante o quão longe você está indo, querido Jamie”.

Continua após a publicidade

Publicidade