“Estou desapontada comigo mesma”, diz Ariana Grande sobre a história dos donuts
Cantora gravou um vídeo para se desculpar mais uma vez por ter ofendido os norte-americanos
Ariana Grande está dando o que falar nos Estados Unidos! Depois que um vídeo seu lambendo donuts da bancada de uma loja e dizendo “eu odeio a América” começou a circular nas redes, a vida da cantora virou de cabeça para baixo.
Ari chegou a pedir desculpas no Twitter na noite de quarta-feira (8/7), dizendo que sua frase tinha sido tirada de contexto e que na verdade o que a incomodava era o fato de como a sociedade norte-americana se alimenta mal.
Mas as desculpas da cantora não agradaram a muita gente e Ariana resolveu desabafar mais uma vez, agora em um vídeo. Ari (que tinha acabado de tirar os dentes do ciso e por isso aparece com as bochechas inchadas) disse que cometeu um erro. “E estou sendo julgada por isso. Eu entendo porque assisti tudo e estou desapontada comigo mesma”, diz.
“Ver você sendo tosca em um vídeo que você não imaginava que estava sendo gravado é um choque meio grosseiro. Eu não sei o que fazer. Senti nojo de mim mesma. Queria enfiar minha cara no travesseiro e desaparecer”, contou a cantora.
Ari completa dizendo que nunca se sentiu tão orgulhosa de ser norte-americana, com todos os avanços que ocorreram nos últimos meses, e terminou dizendo “tenho 22 anos, sou humana. Ainda tenho muito o que aprender, cometo erros e é assim que eu aprendo. Aprender é meio bagunçado, mas é desse jeito que crescemos”.
Ari parece realmente arrependida, vocês não acham?