Ester Expósito, de Elite, comenta rumores sobre o fim do namoro

A atriz e o ator Alejandro Speitzer assumiram o relacionamento no início de 2020

Por Vitória Macedo Atualizado em 10 jun 2021, 17h35 - Publicado em 10 jun 2021, 13h19
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

Ester Expósito, a Carla de Elite, não está gostando nada das notícias que estão circulando sobre o suposto fim do seu namoro com Alejandro Speitzer, também estrela da Netflix que protagoniza a série Desejo Sombrio. A atriz utilizou seu perfil no Instagram para defender o ator e negar os rumores.

  • Eu acho lamentável a informação absolutamente falsa e cruel que tem sido dada na mídia (se você pode chamá-la assim) sobre Alejandro e qual tem sido minha relação com ele”, começou Ester em um Story na rede social. 

    Eu nunca perderia um segundo negando algo assim se não fosse pelo fato de que está tendo um impacto na rotina diária de Alejandro, uma das pessoas mais maravilhosas, generosas, gentis, trabalhadoras e humildes que já conheci em minha vida. Aqueles de nós que são ou estiveram próximos dele sabem disso”, continuou a atriz, elogiando Alejandro, com quem assumiu o namoro no início de 2020. 

    Ele só merece o que há de melhor no mundo e sempre irei apreciá-lo e admirá-lo independentemente de ser meu parceiro ou não”, finalizou a atriz. 

    Por último, em outro Story, Ester escreveu em letras vermelhas: “Mais respeito e profissionalismo”.

    Print dos stories de Ester Expósito
    Stories da Ester Expósito @ester_exposito/Instagram

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade