Estão usando o nome de Maisa para vender coisas e ela não está nada feliz

"Gente, atenção! Eu não vou pro coachella, eu sei de umas pessoas aí que tão vendendo o meu nome pras marcas", desabafou a atriz pelo Instagram Stories

Por Da Redação - 26 mar 2018, 17h53
maisa-desmente-ida-coachella-pilantragem
“Nada disso é verdade, meus pais estão de prova, que eu não vou pro Coachella”, falou Maisa Instagram/Reprodução

Depois de passar o fim de semana dos sonhos no Lollapalooza Brasil, Maisa Silva acordou a segunda-feira (26/3) com uma notícia que a deixou bem nervosa. Segundo a atriz, tem gente usando seu nome para vender uma viagem ao Coachella, na Califórnia, sem ela saber!

“Gente, atenção! Eu não vou pro coachella, eu sei de umas pessoas aí que tão vendendo o meu nome pras marcas, dizendo que eu vou pro festival, mas eu não vou”, desabafou Maisa pelo Instagram Stories. “Inclusive, se alguem quiser me convidar eu tô aceitando. Não, brincadeira. Eu não vou. Parem de ser pilantras.”

Ela continuou a bronca dizendo que acha uma “pilantragem as pessoas” usarem o nome dela. “Tenho 15 anos de idade, e estão vendendo meu nome pra marcas renomadíssimas como seu eu fosse [pro festival]. Prometendo que eu ia fazer post, que eu ia fazer um monte de coisa”, alertou Maisinha. “Nada disso é verdade, meus pais estão de prova, que eu não vou pro Coachella, ninguém me deu ingresso, e não compraram. As pessoas inventam coisa de mim sempre, só que isso é calúnia, e isso é um crime. Não podem vender minha imagem.”

Durante o Lollapalooza, Maisa Silva conheceu artistas como Khalid e The Neighbourhood. Nada mal pra uma primeira vez, né?

Continua após a publicidade
Publicidade