Esta teoria sobre Jughead em Riverdale nos assustou, mas faz todo sentido!

A teoria mexeu muito com o que entendemos sobre a trama da série

Por Mel Trench Atualizado em 30 out 2019, 20h32 - Publicado em 30 out 2019, 11h30

Que loucura! Com os episódios da quarta temporada de Riverdale indo ao ar toda quarta-feira, nós estamos atentíssimas às teorias que estão surgindo sobre a série. Uma das que mais tem força começou em uma discussão do Reddit, e nos deixou bem assustadas! Mas calma, não é nada aterrorizante, apesar de estarmos no mês do Halloween. Rs. É que ideia sugere que toda a história da série não passa de uma invenção de Jughead… Eita!

  • Alguns fãs acreditam que a trama do seriado na verdade é um livro que o personagem de nosso querido Cole Sprouse está escrevendo desde o primeiro episódio. Loucura, né? O principal argumento se baseia no fato de Jughead ser o narrador da história, como podemos ver em diversos episódios que começam com um monólogo do garoto. “Essa é uma história sobre uma cidade, sobre uma pequena cidade e seus habitantes”, diz Jug no início do episódio piloto, por exemplo. A Betty acharia suspeito! Hahaha.

    gif-lili-reinhart
    Gif/Reprodução

    Outro exemplo seria o próprio início da quarta temporada, no segundo episódio, quando Jughead está sentado no Pop’s escrevendo sobre como encontrava com seus amigos para jantar durante todo o verão. Quando ele olha para o lado, consegue enxergar a imagem que estava descrevendo na sua frente, como se estivesse vendo sua própria narrativa saindo do papel.

    Outra evidência seria o fato de os episódios serem chamados de capítulos, assim como em um livro. Além disso, sempre vemos cenas do personagem escrevendo em seu notebook… Ou seja, a ideia toda sugere que (quase) nada do que vimos até agora realmente aconteceu. Imagina?

    Reprodução/Youtube

    Bom, um ponto contra toda essa teoria seria o fato da série apresentar cenas de sexo entre Veronica e Archie. Por que Jughead se preocuparia em descrevê-las, né? Se a teoria for real, ele poderia estar simplesmente querendo deixar a história com um algumas parte ~calientes~ mesmo.

    E aí, o que você acha?

    Continua após a publicidade
    Publicidade