Esta interação no Twitter fez Jordan Fisher ser convidado para HSMTMTS

O ator fez uma participação especial em High School Musical: The Musical: The Series

Por Da Redação Atualizado em 21 jul 2021, 18h33 - Publicado em 21 jul 2021, 18h29
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Já pensou em desejar um dos seus atores favoritos naquela série que você ama e fazer isso se tornar realidade? Bem, um fã conseguiu chamar a atenção de Jordan Fisher e dos produtores de High School Musical: The Musical: The Series através do Twitter.

O ator foi convidado para uma participação especial no episódio 11 da produção como Jamie Porter, o irmão mais velho de Gina, que é descrito como um músico talentoso que vai aparecer para fazer uma surpresa para a irmã. Após o anúncio oficial, o usuário @jeqlousy tuitou que merecia um agradecimento por ter dado o ponta pé inicial para isso acontecer.

“Agora todos podem me dizer obrigado por ter colocado Jordan Fisher em HSMTMTS“, disse com um print que relembrou uma interação que rolou no passado. Na conversa, a conta faz um apelo para que o ator interprete qualquer personagem na série, afirmando gostaria muito de vê-lo na produção.

Jordan resolveu responder que gostou bastante da ideia e foi aí que Tim Federle, criador e produtor, apareceu pedindo que ele checasse a DM, hahaha.

Quando anunciou seu papel, Jordan também relembrou a história: “Começou com uma interação no Twitter… Palavras não podem expressar o quanto adoro essa série, ainda mais esse elenco talentoso. Muito ansioso para vocês conhecerem o Jamie”, escreveu.

Que tudo! <3

Continua após a publicidade
Publicidade