Essa noite, só não chorou vendo o BBB19 quem não tem coração

Muitas, MUITAS emoções

Por Vand Vieira Atualizado em 22 fev 2019, 12h39 - Publicado em 22 fev 2019, 03h14

Como contei pra vocês aqui, a produção decidiu trollar os participantes do BBB19 e não teve festa na última quarta-feira (20). Mas nem por isso eles deixaram de se divertir: acabou que todo mundo se reuniu para beber no jardim e, em um determinado momento, começou uma conversa sobre as primeiras impressões que cada um teve das demais pessoas na casa.

O que rolou? LÁGRIMAS! Selecionei os vídeos mais emocionantes, então, melhor pegar um lencinho antes de dar o play. Sério.

https://twitter.com/MyriOliveira/status/1098506829435465728

https://twitter.com/MyriOliveira/status/1098497404649832449

Continua após a publicidade

Bom, eu já estava desidratado quando o Big Fone tocou pouco antes de a prova do líder começar. Isabella saiu na frente e teve de escolher entre permanecer acorrentada e ir ao paredão ou se livrar das correntes e indicar alguém à berlinda em seu lugar. Foi aí que sobrou para o Alan… e ele DESABOU!

Desabei junto, claro. Hahahaha! Ainda mais depois de ver o quanto ele é amado pelos colegas e tem um coração de ouro. Temos um novo favorito, Brasil?

Elenda reina pela terceira semana consecutiva

Depois que Danrley e Elana vetaram Isabella, Carol e Paula da disputa pelo posto de líder, os brothers foram para o campo de provas e basicamente tinham de arremessar e acertar bolinhas coloridas em suas respectivas caçapas. Porééém, para isso, eles deveriam colocar um óculos que distorce a visão ao invés de melhorá-la.

O resultado foi esse aqui, ó:

ARRASOU, ELENDA! <3

 

Continua após a publicidade

Publicidade