Esqueceram de Mim e Doze É Demais devem ganhar remake no Disney+

A plataforma de streaming estaria interessada em regravar vários filmes clássicos

Por Da Redação - 8 ago 2019, 15h55

Depois dos live-actions, vem aí a febre dos reboots! De acordo com o site Collider, Robert Iger, CEO da The Walt Disney Company, anunciou no começo desta semana que a empresa pretende lançar remakes ou novas versões de alguns filmes clássicos, como Esqueceram de Mim, Doze É Demais, Diário de um Banana e Uma Noite no Museu. A ideia é que todas essas produções fiquem disponíveis na Disney+, a plataforma de streaming do estúdio, que será lançada nos EUA em novembro deste ano.

Enquanto algumas pessoas comemoraram a notícia, afinal é sempre bom relembrar aquele gostinho da infância, outros não curtiram muito bem a ideia. “Por que alguém iria querer um remake de Doze É Demais quando a versão com a Hilary Duff será sempre superior?”, brincou um usuário do Twitter. Muita gente também passou a questionar como seria uma versão de Esqueceram de Mim nos dias atuais, já que hoje, com celular, internet e tecnologia, seria muito difícil uma família embarcar numa viagem para a Europa sem perceber que seu filho não estava presente, né?

Até Macaulay Culkin, o próprio Kevin McCallister, fez zoeira com o assunto em seu Instagram. “É assim que seria uma atualização de Esqueceram de Mim“, escreveu na legenda de uma foto na qual ele aparece jogado no sofá, comendo miojo e mexendo no laptop. Hahaha!

View this post on Instagram

This is what an updated Home Alone would actually look like.

A post shared by Macaulay 'Instagram' Culkin (@culkamania) on

Por enquanto, nenhum outro detalhe sobre as produções foi revelado. No mês passado, descobrimos que o Disney+ contará com diversas séries exclusivas do universo Marvel, bem como de Star Wars e grande parte do conteúdo da Disney, da Pixar e do Disney Channel. Nos Estados Unidos, a assinatura do streaming custará 6,99 dólares por mês, algo em torno de R$27,00. No Brasil, contudo, a plataforma ainda não tem previsão de lançamento.

Continua após a publicidade
Publicidade