Especial de Harry Potter troca Emma Watson por Emma Roberts em foto

A produção confundiu as duas atrizes ao mostrar imagens da infância do elenco da saga e se pronunciou sobre o assunto recentemente

Por Bruna Parrado 3 jan 2022, 12h54

Seria assim o Emmaverso? Hahaha. Harry Potter: De Volta A Hogwarts já está disponível no catálogo da HBO Max e, mesmo com toda a emoção de ver os atores reunidos depois de tanto tempo, os fãs notaram uma gafe da produção. Ao mostrar fotos de infância do elenco, o especial colocou uma imagem da pequena Emma Roberts como se fosse de Emma Watson e isso não passou despercebido pelo público.

Há uma certa semelhança na menininha com tiara de orelhas do Mickey Mouse tomando o seu café da manhã e a intérprete de Hermione Granger, o que pode chegar até a causar uma confusão. O erro não foi notado pela maioria, mas uma usuária do Twitter expôs a situação junto de uma publicação de Emma Roberts no Instagram um tempo atrás – com a mesma foto.

Com o rebuliço na internet, os produtores do reencontro se pronunciaram sobre o assunto. Além de confirmarem que a criança da foto realmente é Emma Roberts, eles também revelaram à EW que a troca entre as atrizes será corrigida: “Muito bem, fãs de Harry Potter! Você chamou nossa atenção para um erro de edição de uma fotografia mal etiquetada. Nova versão em breve.”

Um multiverso de Emmas? Hahaha.

Continua após a publicidade

Publicidade