Escala de fofura: Sam Claflin não se cansa de conquistar nosso coração no cinema

De filhinho de papai a melhor amigo ideal, o ator é sempre o crush perfeito

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 12h45 - Publicado em 11 jun 2016, 11h40

Você já reparou que Sam Claflin tem um poder especial? Ele consegue derreter nossos corações sempre, em qualquer filme, com qualquer papel, seja um estudante meio coxinha, um pirata ou um tetraplégico. Por isso, a CAPRICHO decidiu fazer uma escala de fofura com o ator, elegendo do personagem mais normalzinho ao mais incrível. Vem ver!

ALISTAR, THE RIOT CLUB

O filme britânico acompanha um grupo de riquíssimos estudantes da Universidade de Oxford que fazem parte de um clube mega exclusivo chamado Riot Club. Este é o único filme em que a gente sente ódio por um personagem de Sam. É que Alistair é super filhinho de papai e é ele quem inicia uma briga que promete colocar a existência do tradicional grupo abaixo.

Nível de fofura:


BRIAN, A MARCA DO MEDO

Continua após a publicidade

 

Neste longa de 2014, o ator é um estudante que decide ajudar um de seus professores a provar que manifestações paranormais não existem. Só que a teoria vai por água abaixo quando eles descobrem o caso de Jane Harper, uma garota que está supostamente possuída por uma força sombria. Brian, o personagem de Sam, se apaixona por ela e faz de tudo para tentar livrá-la da tal entidade. Até em filme de terror esse homem consegue ser fofo, gente! É possível?

Nível de fofura:


PRÍNCIPE WILLIAM, A BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR 
 
 
O papel do príncipe neste filme pode ser um pouco diferente do da animação da Disney, mas Sam consegue transformá-lo em algo ainda mais incrível. Assim que sabe que Branca de Neve (Kristen Stewart) está em perigo,William deixa o castelo sozinho para enfrentar os perigos da Rainha Ravena e salvar a garota. Corajoso!
 
Nível de fofura:

 
FINNICK, JOGOS VORAZES
 
 

A primeira vez que Finnick aparece na saga é no segundo filme, Em Chamas. No começo a gente não vai muito com a cara dele, já que ele se acha e sabe que é maravilhoso. Depois de um tempo, durante o Terceiro Massacre Quaternário, a gente descobre que ele está do lado de Katniss (Jennifer Lawrence) e então cria uma enorme paixão por ele. Seu sofrimento em A Esperança porque sua mulher está sendo torturada é tanto que a gente só quer abraçá-lo e não soltá-lo nunca mais. <!–3

Nível de fofura: 

 
PHILIP, PIRATAS DO CARIBE 4
 
 
No quarto filme da saga, Sam dá vida a um missionário que é salvo pelo navio do Barba Negra. Quando chegam a terra firme, ele é forçado a extrair as lágrimas de uma sereia, mas se apaixona por ela. Ao longo do filme ela acha que ele a traiu e ele fica supermal, tadinho! Philip então faz tudo o que pode para convencê-la de que ele é do bem. Fala sério!
 
Nível de fofura:

 
WILL, COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
 
 
O filme só estreia na próxima quinta-feira (16/6), mas quem já leu o livro de Jojo Moyes sabe que é impossível não se apaixonar por Will. Rico e fã de esportes radicais, ele para de ver sentido na vida após sofrer um grave acidente e ficar tetraplégico. Cabe então a Louisa (Emilia Clarke), sua nova cuidadora, ajudá-lo a ver que a vida pode valer a pena. Apesar de um pouco rabugento no começo, Will ao poucos se abre com a garota e mostra a ela que a vida deve ser vivida intensamente e que cabe a cada um escolher seu destino. Já estamos chorando aqui!
 
Nível de fofura:


 
ALEX, SIMPLESMENTE ACONTECE
 
 
Não tem jeito. O personagem de Sam em Simplesmente Acontece é tão fofo, mas tão fofo que dá vontade de entrar na tela e casar com ele ali, naquele instante. No filme, os britânicos Alex e Rosie (Lily Collins) são melhores amigos e não se desgrudam nunca, até que ele se muda para os Estados Unidos para estudar medicina. Apesar da distância e de Rosie tentar esconder seus problemas e segredos o tempo todo, ele está sempre sempre ali para ela. <3 <3 <3 
 
Nível de fofura:

 
Qual dos filmes do Sam é o seu preferido?

 

Continua após a publicidade
Publicidade