Continua após publicidade

Equipe da Anitta estuda junto com prefeitura do Rio viabilidade de bloco

Bloco das Poderosas foi indeferido pela prefeitura em publicação no Diário Oficial desta sexta-feira (8/1)

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 18h18 - Publicado em 8 jan 2016, 19h30

Anitta ainda não desistiu de ver seu Bloco das Poderosas no carnaval do Rio de Janeiro deste ano. Depois de ter sido indeferido pela prefeitura, a equipe da cantora trabalha para viabilizar sua liberação.

View this post on Instagram

Minha @mocidadeindependente_oficial escola querida! Hoje no Mais Você

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

A notícia de que o bloco de Anitta não poderá sair nas ruas do carnaval carioca foi divulgada nesta sexta-feira (8/1), pela Secretaria de Turismo (Riotur), no Diário Oficial. Ele não aparece na lista dos 505 blocos autorizados pela prefeitura do Rio.

Apesar da notícia, a assessoria de imprensa de Anitta revelou que a equipe da cantora trabalha para colocar o Bloco das Poderosas na rua.

Continua após a publicidade

“O deferimento do bloco por alguns órgãos é comum para estudo de viabilidade e logística até que ele seja liberado”, contou a assessoria da cantora à CAPRICHO . “O escritório da Anitta está cuidando disso com a prefeitura e estudando em conjunto quais são as medidas necessárias para o bloco sair.”

http://instagram.com/p/BAKVzj_L3Vw/

No dia 14 de janeiro, Anitta fará um ensaio de seu Bloco das Poderosas no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro, com participações de Harmonia do Samba, Banda Eva e da bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel.

Continua após a publicidade

Publicidade