CH Entrevista: Simón, da Morat, aconselha sobre amores não correspondidos

Você precisa conhecer a banda colombiana Morat! Os meninos tocam um folk maravilhoso e merecem estar nas suas playlists

Por Amábile Reis - 21 jun 2020, 09h14
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

É sempre muito legal descobrir novos artistas, né? E, embora o grupo faça muito sucesso na América Latina, a CAPRICHO indica fortemente que você escute Morat, miga. Ao contrário das expectativas criadas para cantores latinos, o grupo não toca reggaéton, viu? Na real, os meninos tocam um folk muito gostosinho e que merece, com certeza, um espaço nas suas playlists!

A gente bateu um papo com Simón Vargas, um dos integrantes da Morat, sobre Bajo De La Mesa, último lançamento dos cantores com Sebastián Yatra. E, é claro, aproveitou para arrancar alguns conselhos do rapaz. Por exemplo, o que fazer se o romance não for correspondido? Confira a entrevista:

View this post on Instagram

Atenção, miga! Pela primeira vez, a CH bateu um papo com a @morat, banda colombiana que toca folk. A @amabilerreis conversou com Simón Vargas sobre a canção Bajo De La Mesa – parceria do grupo com @sebastianyatra – e conseguiu arrancar do boy alguns conselhos sobre amores não correspondidos. E não é que ele arrasou na dica? Assista a entrevista e aproveite para já dar stream para o grupo nas plataformas digitais!

Continua após a publicidade

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Publicidade