Entediado na segunda-feira, público pede expulsão de Emilly

Assim como os brothers, a galera aqui fora também precisou inventar assunto na segunda-feira

Por Danih - Atualizado em 14 mar 2017, 10h54 - Publicado em 14 mar 2017, 05h44

A coisa que eu mais gosto no Big Brother é a agenda certinha. Pra quem não acompanha outros realities, pode parecer uma besteira, mas juro que não é! No domingo sempre rola a formação de paredão; as eliminações acontecem na terça; quarta, tem festa; e o anjo e mais uma festa podem ser na sexta ou no sábado. O único buraco neste cronograma é a segunda-feira.

C63Tar_WwAAi1sw.jpg
Às vezes, eles fazem um joguinho da discórdia, mas não é um negócio que dá pra garantir e, mesmo quando tem, nem sempre a brincadeira rende. Aí, eles precisam inventar o que fazer, né? Já teve aquele jogo insuportável de feijãozinho – que eu não entendi como funciona, mas eles juram que é legal – nomeado de Golpinho. Já teve mímica, também… Nesta segunda-feira (13), rolou esconde-esconde.

Pra quem foi criado em apartamento, explico: o esconde-esconde consiste em todos os amiguinhos correndo para se esconder enquanto um sorteado conta até 10, 20, 30 ou o tempo necessário.

Emilly e Marcos, que parecem ter 5 anos de idade em algumas situações, se desentenderam porque um denunciou o esconderijo do outro. Assim, estava armada a briga. Dessa vez não foi uma DR de 6h de duração… Marcos fez uma brincadeirinha sem graça, dessas que machucam, em Emilly e ela, por sua vez, respondeu com um chute na bunda dele. Não era esse o pé na bunda que estávamos esperando, mas é o que tem pra hoje!

C63YHGBW0AA8z8Q.jpg

Marcos fez um draminha como se estivesse sentindo dor no estômago (lembrando que o chute nem foi aí) e essa foi a deixa pra galera começar a pedir a expulsão da Emilly. Até agora a produção não se pronunciou sobre estar analisando as imagens (rs)… O casal já pediu desculpas e segue normal. Pelo menos, até a próxima DR.

 

Continua após a publicidade
Publicidade