Enola Holmes: Louis Partridge fala sobre fama na escola após filme

O ator conquistou nossos corações, mas parece que o efeito não foi o mesmo com seus colegas de escola

Por Vitória Macedo Atualizado em 28 out 2020, 15h21 - Publicado em 28 out 2020, 13h50
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Louis Partridge tem feito muito sucesso após estrelar Enola Holmes, conquistando o coração de muita gente. E essa fama toda tem afetado a vida pessoal do ator. Durante uma entrevista, ele comentou como os seus colegas de escola o tem tratado após protagonizar uma produção da Netflix ao lado de Millie Bobby Brown.

Louis, que está no último ano da escola, contou ao Jimmy Kimmel a ~zoeira~ que os colegas fazem com ele. “Eles estão mais é zoando. Eu sou chamado de Lord Farquaad [do Shrek] por causa do cabelo. São coisas assim”, revelou o ator.

O filme está na lista dos mais assistidos da plataforma de streaming, com uma marca de 76 milhões de telespectadores. Mas parece que a fama teve um efeito contrário para o pessoal que estuda com Louis. “Não é como se eles tivessem fascinados por mim ou coisa do tipo. É meio que o contrário“, comentou o ator que, mesmo assim, tenta enxergar o lado positivo da situação. “Eu literalmente fico com raiva de mim por isso, o que é provavelmente bom porque me mantém com os pés no chão”, finalizou. 

Continua após a publicidade

Na entrevista ele ainda disse que estava um pouco cansado, pois a chamada estava sendo feita a meia-noite e deu graças a Deus por não ter aula na manhã seguinte. Quem nunca?

Confira a entrevista completa: 

Recentemente, a CAPRICHO entrevistou Louis e o ator nos contou três curiosidades bizarras sobre ele que quase ~ninguém~ ainda sabe. Veja o papo completo no vídeo abaixo:

Continua após a publicidade

Publicidade