Encontraram a ~filha perdida~ da Demi Lovato com a Ariana Grande

Foto de Samantha Rodriguez, de 18 anos, feita na Parada do Orgulho LGBTQ+ de Houston chamou a atenção dos fãs das duas cantoras

Por Da Redação Atualizado em 2 jul 2018, 09h36 - Publicado em 1 jul 2018, 16h40
demi-lovato-ariana-grande-filha-perdida
Demi Lovato e Ariana Grande possuem um clone e ninguém sabia Christopher Polk/Kevin Winter/Getty Images

No último domingo (24/6), aconteceu em Houston (Texas, EUA) a Parada do Orgulho LGBTQ+ e uma garota de 18 anos chamada Samantha Rodriguez causou o maior rebuliço no Twitter. Descobriram que ela é praticamente a ~filha perdida~ da Demi Lovato com a Ariana Grande.

E não foi só a gente que achou, uma galera começou a compartilhar e curtir a foto de Sam no Twitter, talvez esse seja o motivo dela ter desativado sua conta por lá.

  • Mas antes de abandonar a rede social, a garota chegou a dizer que é fã das duas cantoras. “Adoro as duas, gosto das suas músicas e do que elas representam”, escreveu Sam, que deixou claro uma admiração maior pela Demi Lovato: “Na real, a Demi é muito meu crush celebridade”.

    demi-lovato-ariana-grande-filha-perdida1
    Vai dizer que a Samantha Rodriguez não é a cara das duas cantoras? Twitter/Reprodução

    Em entrevista ao BuzzFeed dos Estados Unidos, Samantha contou que sempre foi comparada com Ariana Grande, mas que era a primeira vez que a comparavam com Demi Lovato, porque seu “queixo parecia com o de Demi” naquela foto.

    + Você se lembra de como eram os cabelos das famosas em 2008?

    Você também achou a Sam parecida com as duas cantoras?

    Continua após a publicidade
    Publicidade