“Encheram meu peito de amor”, diz Sandy sobre homenagem de fãs | Capricho

“Encheram meu peito de amor”, diz Sandy sobre homenagem de fãs

Anúncio do fim da dupla Sandy & Junior completou 10 anos na última segunda-feira (17/4)

Por Da Redação Atualizado em 18 abr 2017, 17h52 - Publicado em 18 abr 2017, 17h48
Instagram/Reprodução

Na última segunda-feira (17/4), os fãs de Sandy & Junior lotaram a web com lembranças da dupla. O motivo? Ontem completou 10 anos do anúncio do fim da parceria entre eles, deixando a cantora emocionada e nostálgica.

“Ontem fez 10 anos que eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa!) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas… Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim”, escreveu Sandy na legenda de um vídeo feito por fãs, que ela publicou no Instagram. “Agora olha esse vídeo, que coisa mais linda!!! Tô emocionada, de verdade!”

View this post on Instagram

Ontem fez 10 anos q eu e meu irmão anunciamos o fim da dupla. (Inacreditável como o tempo voa! 😱) Recebemos tantas homenagens tão carinhosas…. Encheram meu peito de amor, alegria e uma nostalgia sem fim. Agora olha esse vídeo, q coisa mais linda!! Tô emocionada, de verdade! Muito, muito obrigada, meus amores, por tanta dedicação, tanto amor, tantos anos ao meu (nosso) lado… Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês. ❤🙏🏼 (Vídeo completo na minha fanpage no Facebook – @ SandyLeahOficial)

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Continua após a publicidade

Sandy continou seus agradecimentos dizendo: “Muito, muito obrigada, meus amores, por tanta dedicação, tanto amor, tantos anos ao meu (nosso) lado… Obrigada por tudo! Que sorte a minha ter vocês”.

Dá uma olhada no vídeo completo feito por fãs:

Quem aí também ficou morrendo de saudade de Sandy & Junior?

Continua após a publicidade
Publicidade