Emma Watson faz beatbox em rap sobre feminismo
A atriz improvisou uma batida durante entrevista para o He For She
Alguém explica como uma pessoa pode ser tão maravilhosa? Por conta do seu papel na campanha He For She, projeto da ONU Mulheres que incentiva que homens também apoiem as causas e inciativas feministas, Emma Watson tem organizado algumas entrevistas com pessoas influentes para falar sobre a equidade de gênero.
Durante a Semana da Arte, a atriz conversou com Lin-Manuel Miranda, ator, escritor e criador do musical Hamilton, que está fazendo o maior sucesso na Broadway, e pediu que ele fizesse um rap imporvisado sobre feminismo. Aí, ele virou o jogo e disse que só faria se ela o acompanhasse com um beatbox.
“Tenho certeza de que vocês faziam muito beatbox durante as filmagens daqueles filmes (Harry Potter)“, brincou o ator. “Ah claro, crianças de escolas inglesas fazem isso o tempo todo”, respondeu Emma, em seguida perguntando se tinha mesmo que colocar a mão na frente da boca. “Para minha segurança, sim. É para você não babar”, explica Miranda.
No rap, Lin diz o seguinte: “Meu nome é Lin e eu preciso rir, como podemos não ser iguais, se somos metade? As mulheres são a metade da população na terra e a igualdade deveria acontecer desde o nascimento”.
Até que deu certo, vai!