Emma Watson fala sobre boatos de “aposentadoria” e pedido de casamento

A atriz usou as redes sociais para desmentir rumores sobre sua vida profissional e pessoal

Por Da Redação 18 Maio 2021, 12h59

Emma Watson usou as redes sociais para comentar boatos que surgiram na mídia sobre sua vida pessoal e o atual status de sua carreira de atriz. Em fevereiro deste ano, o portal Daily Mail afirmou que Emma estaria se “aposentando” e que a decisão foi feita porque ela supostamente queria passar mais tempo com seu namorado Leo Robinton.

Foto de Emma Wason, ela está posando para câmera sorrindo levemente e olhando para o lado por cima do ombro com maquiagem mais forte nos olhos e cabelo preso
Emma Watson Pascal Le Segretain/Getty Images

Nesta segunda-feira (17/5), a atriz usou o Twitter para comentar o assunto e disse que os rumores de que estaria noiva ou que sua carreira estaria dormente são criados para gerar cliques em sites, independente de estarem sendo desmentidos ou confirmados. “Se eu tiver novidades, prometo compartilhar com vocês”, declarou Emma.

“Enquanto isso, por favor, deduzam que se não tiverem notícias minhas significa que estou passado a pandemia como a maior parte das pessoas – falhando em fazer pães, cuidando das pessoas que amo e fazendo o meu melhor para não espalhar o vírus que está afetando tanta gente”, continuou a atriz.

Para finalizar, Emma desejou boas energias aos fãs e mandou um agradecimento aos profissionais que estão trabalhando na pandemia: “Espero que vocês estejam bem e felizes na medida do possível nesses tempos estranhos. Novamente, obrigada para todos que estão trabalhando tanto para nos manter salvos”, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade