Emily em Paris: o trailer da segunda temporada está cheio de novos dramas

A cada dia que passa, Emily está ficando cada vez mais francesa!

Por Bruna Parrado Atualizado em 18 nov 2021, 13h09 - Publicado em 18 nov 2021, 13h07

Nesta quinta-feira (18/11), a Netflix liberou o tão aguardado trailer da segunda temporada de Emily em ParisJá mais acostumada com o estilo de vida francês, a personagem de Lily Collins retorna com alguns probleminhas que não serão nada fáceis de resolver. Vixi!

Sobre seu caso com Gabriel (Lucas Bravo), Emily se sente culpada por não contar tudo a Camille, uma de suas melhores amigas e namorada do chef de cozinha, e isso se tornará cada vez mais difícil de esconder. Ao mesmo tempo que esse dilema a atormenta, a americana conhece um novo rapaz que pode mudar os rumos de sua vida amorosa.

A moda continua sendo um dos pontos cruciais da série e teremos muitos momentos glamorosos pela frente. Nos novos capítulos, a personagem aparecerá mais próxima de seus colegas de trabalho e até de sua chefe Sylvie Grateux (Philippine Leroy-Beaulieu), que está mais solícita e irá até aconselhar Emily em muitos momentos.

“Você precisa decidir o que você quer, não o que deixará todo mundo feliz”, disse Mindy (Ashley Park) durante uma de suas conversas profundas com Emily no parque. Então, sim, teremos mais dessa amizade tão divertida e fofa na nova temporada!

A nova temporada de Emily em Paris estreia dia 22 de dezembro na Netflix.

Continua após a publicidade

Publicidade