Emilly elimina Daniel com 68% dos votos

Tiago pediu aos participantes que sejam protagonistas, mas eles não entenderam muito bem

Por Danih Atualizado em 31 out 2024, 21h56 - Publicado em 28 mar 2017, 04h25

A principal diferença do Bial pro Tiago é que o Tiago a gente entende o que tá falando. Bial era aquele “blá blá blá” que todo mundo ficava mais confuso do que já estava e não tirava nada de útil pro jogo… Já o Tiago chega pra pessoa e pergunta: “e aí, você não acha que tá fazendo pouco não?”. E olha, nesse elenco nem isso funciona.

Agora na reta final, não dá mais tempo de mudar muito o destino do programa. Existe a favorita ao prêmio, que é a Emilly e caso ela faça alguma besteira muito absurda (se tratando de Emilly, eu não vou nem dizer que duvido), esse favoritismo pode cair em outras três mãos: de seus aliados Marcos e Ilmar ou de sua rival Vivian, se a rejeição superar o favoritismo.

C7-DbGoWsAAOsip.jpg

Já conversamos muito aqui fora sobre o protagonismo da Emilly, né? Por esse motivo o Tiago tentou dar um toque na galera… Pediu que eles pensassem sobre o que fizeram e o que ainda pretendem fazer na casa. Tem gente que não fez nada (oi, Daniel!) e por isso foi eliminada com 68% dos votos, né? Aí pediu pra que tentassem se tornar protagonistas da história. Esse negócio de ficar criticando uma só participante o tempo todo foi o que a tornou popular, final. Como dizia Bial: Jogar é se jogar. Quem aproveita o máximo a experiência da casa, as festas, namora, briga e faz amizades acaba conquistando o público. E adivinha quem é a única fazendo tudo isso???

Marinalva foi quem entendeu melhor o recado, mas não parece estar disposta a coloca-lo em prática. Ela sabe que existe um jeito, mas não sabe exatamente qual é. Ela, Ieda e Vivian juntaram sua não-afinidade com os outros e agora formam um trio que não é bem amizade, tá mais pra “quem não tem cão, caça com gato”. O importante é eliminar a traçar um plano pra eliminar a Emilly e… é, elas não entenderam nada! Deixa pra lá!

Publicidade