Emilly diz que está tentando evoluir como ser humano

Depois dos problemas que a levaram a ser a mais votada no paredão, Emilly diz ter se arrependido

Por Danih - Atualizado em 21 fev 2017, 05h41 - Publicado em 21 fev 2017, 05h39

Não foi por falta de aviso (comentei quando saiu a lista, lembra?), todo mundo aqui fora sabia que a Emilly era a gêmea má, mas preferiram ela no paredão com a Mayla. Agora querem argumentar que a menina só faz besteira… bom, melhor fazendo besteira e criando um ambiente favorável para que o jogo aconteça do que beijando o Luiz Felipe, como a Mayla faria. Pelo menos foi isso o que argumentaram por aí. Mas agora as torcidas não estão aceitando tão bem os erros da Emilly e resolveram se unir para elimina-la.

Já lá dentro, a idéia dos brothers quando sugeriram o nome da Emilly pra votação era basicamente dar um choque de realidade por conta do isolamento depois do início do namoro com o Marcos e as punições que vem recebendo. Tudo bem que por ela ser mimada, egoísta e um pouco grossa com os outros também pesou bastante. Afinal, se não fosse isso, poderiam muito bem votar na Roberta, que também não faz nada pelo coletivo ou no Daniel, que  está alí de figuração.

c5juiezwcaaopan

Depois que o Marcos conversou com o Romulo sobre o assunto e descobriu que essas coisas incomodavam a todos, ele resolveu dar umas dicas. Emilly não ouviu atentamente, por que se tivesse feito isso não seria ela, mas pareceu ter entendido um pouco, o que já é bom… Pra uma pessoa como ela, que parece não ter noção (pensamento positivo aqui) de quão errada está, é realmente bom que alguém diga.

A segunda-feira sem Jogo da Discórdia serviu pra acertar esses pontos. Foram conversas com a Marinalva, com a Ieda e com a Roberta, e em todas elas (pareceu que) rolou um aprendizado. Se continuar no jogo, acredito que Emilly vai encarar essa fase como uma segunda chance.

Já os nossos outros emparedados, aproveitaram o dia livre para dar seu melhor ao público:

c5fwmuewiaacfeo

E assim seguimos, tendo que escolher entre pegar fogo ou congelar. Não tinha um meio-termo, produção?

Continua após a publicidade
Publicidade