Emilly conquista a liderança, mas continua sozinha

Marcos e Ilmar nem foram ver as novidades do quarto. Sobrou pra Ieda fazer companhia pra nova líder

Por Danih Atualizado em 31 mar 2017, 11h49 - Publicado em 31 mar 2017, 04h38

Nunca antes no BBB17 Emilly e Marcos ficaram tanto tempo separados. Sério! Depois da festa, Emilly acordou cheia de bolinhas por causa de uma alergia, perguntou ao Marcos o que ele achava que deveria fazer e ele deu uma opinião médica (só faltou falar que era virose, tamanha a falta de interesse). E só.

Durante todo o dia, cada um foi para o seu lado. A casa está basicamente dividida em três duplas. Marcos e Ilmar, Vivian e Marinalva, Ieda e Emilly. Mas a Emilly parece saber que isso é por conveniência e que, na verdade, a Ieda pertence a outro grupo. Inclusive vem falando sozinha e destacando a “traição” de seus aliados.

C8NwAkmVwAAjCH1.jpg

Cá entre nós: que jogão! Todos os anos nós vemos ou gente isolada, ou pobrinho, ou casal ou grandes jogadores se dando bem e a Emilly é uma mistura disso tudo. Ainda não dá pra ter certeza absoluta de que o jogo está ganho, né? Mas se tem alguém bem pertinho do prêmio, definitivamente é essa menina.

A prova do líder foi patrocinada por uma marca de tintas de cabelo e a galera tinha que correr entre várias salas com prateleiras pra encontrar quatro caixinhas específicas. Eu sinceramente não faço ideia de quais eram, vocês imaginam eles tentando decorar isso na hora, né? Ficaram muito muito muito tempo correndo com as caixinhas pra lá e pra cá, tentando achar o tom de vermelho certo, a loira certa… enfim! Pareceu prova de resistência, mas a gente sobreviveu e a Emilly conseguiu ganhar.

Continua após a publicidade

C8Oco6CUMAEWGOY.jpg

Na hora em que ela olhou pras caixinhas e começou a chorar, eu achei de verdade que tivesse alguma coisa errada. Imagina, depois de correr horrores, apertar o botãozinho e estar tudo errado? Ia querer morrer!!!

Foi a Ieda a única a ficar do lado da nova líder depois da prova, o que é ótimo pras cenas de isolamento. A produção mandou várias fotos da família, deu pra chorar e conversar bastante com a mãe, com o pai e com a Mayla. Vieram também duas bonequinhas de pano, tipo gêmeas.

C8OPVbOUQAAGSN2.jpg

Emilly dormiu sozinha, de mãos dadas com uma bonequinha de pano, esperando só a música fofinha do VT. Enquanto isso, os outros ficaram falando que queriam botar quem no monstro da semana? Pois é! Só que essa semana não tem mais anjo, muito menos monstro. Acabaram as imunidades.

Já que a Emilly não pode ser votada, quem será que vai para esse paredão?

Continua após a publicidade
Publicidade