Em São Paulo, Katy Perry conquista público e mostra que ama os brasileiros

A cantora fez a galera dançar mesmo debaixo de chuva em seu primeiro show da Prismatic World Tour no Brasil

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 4 nov 2024, 14h18 - Publicado em 26 set 2015, 13h20

Sabe aquele ditado de vó de que se está na chuva, é pra se molhar? Bom, foi exatamente o que Katy Perry fez durante o seu show em São Paulo na noite de ontem (25/9), o primeiro da Prismatic World Tour no Brasil. Para a cantora não teve tempo ruim. Assim que uma forte chuva começou a cair pelo estádio Allianz Parque, ela correu para a passarela e disse que ia ficar com os fãs.

Apesar da turnê reduzida (a apresentação foi mais curta e com menos cenários e efeitos especiais do que as que passaram pela Europa e Oceania), Katy conseguiu fazer o público delirar. Para abrir em grande estilo, ela cantou Roar com um vestido de gatinho. Seguida de Part of Me e Wide Awake , a primeira parte do show teve um ar futurista e com direito a luzes neon na roupa, nos acessórios e até no cabelo!

Depois, veio Dark Horse , cujo clipe bateu o recorde de mais vizualizações no canal da Vevo. Ao contrário do que muita gente imaginava, Katy apareceu vestida de egípcia e montada em cima de um cavalo dourado, sim! Ele veio, pessoal! E passeou pelo palco, tá?

Continua após a publicidade

Fazendo jus à turnê internacional, a cantora apareceu então com um collant rosa de gatinho, com o qual cantou uma versão mais soul de Hot?n?Cold e realizou um desfile de moda ao som de Vogue , da Madonna. Miau!

Alguns minutos depois, Katy voltou ao palco com outra roupa. Agora, um vestido em tons pastel com uma capa que, quando aberta, formava as asas de uma borboleta. Ah, o inseto também enfeitava a tiara da cantora ? e batia as asas! Foi nessa parte que o show começou a ficar mais especial.

“De 142 shows, este é o melhor de todos”, anunciou Katy. “E vocês sabem que eu não falo isso para todo mundo! Podem olhar os vídeos de outros shows. Estou falando a verdade! Todos os amantes de música deveriam ser que igual a vocês”, disse.

Continua após a publicidade

Katy decidiu então chamar um fã brasileiro no palco e acabou escolhendo Lucas, que estava com um figurino igual ao dela no clipe de Hot?n?Cold . Só que o menino estava tão nervoso que nem conseguiu falar! Aí, ela chamou também a Débora, uma garota que vestia um boné com a palavra “morta” estampada, em referência à uma foto que a cantora postou no Instagram em agosto deste ano, com Mariah Carrey, cuja legenda era “MORTA LINDA”, em português mesmo!

Katy, é claro, foi à loucura e já queria saber o que essas palavras significavam. Então pegou o boné da garota e ficou treinando seu português ao dizer “morta”, “linda” e “te amo” várias vezes. Depois das brincadeiras, Katy agradeceu os brasileiros por serem tão receptivos e amáveis com ela e disse que São Paulo tem um lugar muito especial em seu coração. É que a cantora estava na cidade, em 2011, quando recebeu um SMS de seu então marido Russell Brand terminando com ela. “Vocês não vão me fazer chorar dessa vez”, brincou!

Continua após a publicidade

Ela também falou que sabe que nós fomos pacientes, uma vez que a turnê Prismatic começou há um ano e meio e não tinha previsão de vir ao Brasil. “Vocês acharam que eu não viria? Nunca vou me esquecer de vocês, queridos”, ela deixou claro. Palavras anotadas, hein, Katy?

Continuando com o tom emotivo, ela cantou By the Grace of God, The One That Got Away e Unconditionally . Nesta última, o estádio inteiro acendeu as luzes do celular e o lugar ficou parecendo um céu estrelado lindo, lindo!

Após mais uma troca de roupa (agora um conjuntinho saia + cropped Pink e peruca verde), foi a hora da festa começar. Cores fortes, letras coloridas, emojis infláveis e até um carro conversível invadiram o palco e animaram ainda mais a noite dos katycats ao som de Walking on Air e de sucessos como This is How We Do, Last Friday Night (T.G.I.F.) e Teenage Dream . Foi neste momento que a chuva apertou, mas a água não foi suficiente para desanimar a galera nem a Katy, que se jogou na passarela embaixo da tempestade mesmo. California Gurls encerrou a quinta parte do show com uma chuva de papel picado emocionante.

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

As definições de lacrar foram atualizadas com o show da @katyperry em São Paulo. Ela até saiu na chuva pra se molhar com a galera! 👏

A post shared by CAPRICHO (@capricho) on

Quando algumas pessoas pensaram que a apresentação tinha acabado e começaram a ir embora, Katy voltou com um vestido bem armado e colorido para cantar Firework . Nem precisa dizer que a galera gritou tão alto que nem dava para ouvir a voz da cantora, né? E, com fogos de artifício de verdade ao fundo e gritando “te amo” mais uma vez, Katy Perry mostrou que tem mil e um motivos para ser amada pelos brasileiros ? e que nos ama também. 

Agora, Katy segue para o Rio de Janeiro, onde será a atração principal do domingo no Rock in Rio.

Publicidade