Em passagem pelo Brasil, Jake Bugg visita projeto social em Heliópolis
Cantor britânico jogou futebol e grafitou parede com jovens do UNAS

Jake Bugg aproveitou sua passagem pelo Brasil para visitar um projeto social em Heliópolis, São Paulo, na manhã da última sexta-feira (4), antes de fazer dois shows na capital paulista, no Cine Joia (5/4) e no Lollapalooza Brasil (6/4).
A visita faz parte de uma ação da organização não-governamental ActionAid e vai virar um minidocumentário que será lançado em maio.

No local, Jake conheceu garotos da União de Núcleos, Associações e Sociedade de Moradores de Heliópolis e São João Clímaco (UNAS), jogou futebol e até se arriscou no grafite.
“É uma oportunidade estar aqui, estou tentando absorver tudo o que está acontecendo e, sinceramente, não sei o que dizer… É diferente de tudo o que eu já vi”, comentou Jake Bugg.
Teste: Qual sandália tendência do verão 2026 combina com seu estilo?
Resumo de ‘Três Graças’: Capítulo de sábado (29/11/2025)
Quando estreia a 5ª e última temporada de Stranger Things?
12 lançamentos nacionais de maquiagem de 2025 que valem o hype
Maxton Hall: saiba quando estreia cada episódio da 2ª temporada da série





