Em paredão inédito, é a casa que vai eliminar alguém do BBB19 esta semana

Tiago Leifert não estava brincando quando disse que a produção planejou algo terrível

Por Vand Vieira 8 mar 2019, 08h43

Fim do mistério! Pouco antes de dar início à prova do líder, Tiago Leifert finalmente revelou o que acontecerá de tão bombástico no próximo paredão do BBB19, que será quádruplo — uma pessoa indicada pelo líder + as duas mais votadas pela casa no domingo (10) + alguém escolhido por quem atender ao Big Fone hoje à noite.

Mas a grande novidade não é o número de participantes na berlinda, não. É que, dessa vez, um dos dois menos votados pelo público vai ser eliminado pelos demais por meio de outra votação (caso haja empate, sai aquele que recebeu a menor quantidade de votos aqui de fora mesmo). Ou seja, não seremos soberanos e até nossos faves da edição correm risco de deixar o programa.

Sorte de Paula e Gabi, imunizadas pela dinâmica do paredão falso, e de Rízia, que venceu a última prova do líder. A alagoana levou a melhor depois de uma disputa em que os brothers basicamente tinham de quebrar os três corações de seus adversários, um por um. Doeu até em mim, não vou mentir…

Com isso, ela ganhou ainda o privilégio de reencontrar a irmã por 30 segundos, já que Raíssa e outros parentes e amigos dos confinados passaram o dia na casa especialmente para esse momento. FOI EMOCIONANTE!

Continua após a publicidade

Haja coração, né?

Continua após a publicidade
Publicidade