Em momento nostalgia, Will Smith levanta a galera na CCXP 2017

O ator cantou a música de abertura de "Um Maluco no Pedaço" durante painel de "Bright"

Por Da Redação Atualizado em 11 dez 2017, 11h20 - Publicado em 11 dez 2017, 11h08

Domingo (11/12) foi o último dia da Comic Con Experience em São Paulo, mas não pense que o encerramento do evento foi triste, viu? O painel do filme Bright, da Netflix, reuniu mais de 3500 fãs e fechou a CCXP 2017! A galera que estava por lá participou de uma exibição exclusiva do suspense.

O melhor é que parte do elenco e o diretor do filme estavam por lá e bateram um papo com o brasileiro. Will Smith, Joe Edgerton e David Ayer fizeram os brasileiros pirarem. Até rolou uma selfie!

Will Smith, Joel Edgerton, o diretor David Ayer e os brasileiros na CCXP 2017: mais que amigos, friends! Divulgação/Netflix

Depois da sessão de Bright, o trio falou sobre a novidade que chega no serviço de streaming no dia 22 de dezembro. O melhor é que Will Smith atendeu aos pedidos de quem estava por lá e também liderou o maior momento nostalgia: ele simplesmente cantou a música de abertura de Um Maluco no Pedaço!

Sinta a emoção:

Continua após a publicidade

UOU! O que dizer desse coro? Afinal, o Brasil foi verdadeiramente impactado pela série protagonizada por Smith nos anos 90. Veja o momento de outro ângulo:

E não foi a única surpresa que o ator fez para a gente, viu? Antes do painel, ele se fantasiou de Orc, personagem do filme, durante o evento. Quando ele revelou quem estava por trás da máscara… Rebuliço total!

Que hino de homem! Já estamos com saudades da CCXP! 

Continua após a publicidade

Publicidade