Em comemoração aos 10 anos da saga, Crepúsculo será relançado com conteúdo extra

Anúncio foi feito pela escritora Stephenie Meyer e lançamento está logo aí!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h12 - Publicado em 14 set 2015, 13h40

Pode se sentir velha: o primeiro livro da saga Crepúsculo vai completar 10 anos de seu lançamento! Para comemorar o feito, a autora Stephenie Meyer anunciou que o livro que deu origem à saga vai ganhar uma nova edição que contará com conteúdos extras na história!

“É incrível que dez anos tenham se passado desde que Crepúsculo foi publicado pela primeira vez”, disse Stephenie em um comunicado. “Para mim, esse aniversário é uma comemoração dos fãs, com toda a sua incrível paixão e dedicação. Estou animada para passar um tempo com eles de novo”, contou. É que a escritora participará de vários eventos e sessões de autógrafo nas próximas semanas.

O que você acha que é esse conteúdo bônus? Seria mais informações sobre a Bella? Ou será que conheceremos melhor a história dos outros personagens? Ninguém revelou nada ainda!

A nova edição de Crepúsculo será lançada em 6 de outubro deste ano (aham, foi a mesma data em que ele chegou às lojas em 2005) e ainda não se sabe se a versão nova chega ao Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade