Elli Ingram é a nova revelação da soul music britânica

Cantora de 19 anos chamou a atenção do mundo com seu EP de estreia, Sober

Por Bruno Dias Fotos: Divulgação e Getty Images Atualizado em 17 ago 2016, 13h24 - Publicado em 10 mar 2014, 19h50

Os britânicos não param de produzir novas cantoras soul de talento. Depois de revelar vozes como as de Amy Winehouse e Adele, chegou a vez de Elli Ingram, de 19 anos, brilhar na música pop.

Elli é natural de Brighton e chamou atenção de produtores após postar sua versão para Poetic Justice , do rapper Kendrick Lamar, que rapidamente conseguiu mais de 300 mil views no YouTube .

E em julho do ano passado, Elli assinou com o selo MTA Records, que é ligado a gigante gravadora Island Records, e lançou seu primeiro EP, Sober , embarcando logo em seguida em uma turnê com o duo eletrônico Chase and Status, com que chegou a se apresentar no tradicional festival britânico Glastonbury .

Além de uma voz marcante, Elli Ingram também é muito estilosa e adora postar fotos no Instagram.

Saiba mais:

Curiosidade: Elli Ingram cita como suas principais influências na músicas Amy Winehouse, Lauryn Hill, Billie Holiday e D’Angelo. Se declarando uma fã de hip hop e jazz, mistura que adora colocar em sua música.

Continua após a publicidade

Maior hit: Mad Love

Nas redes: * Youtube * Facebook * Twitter * Instagram * Tumblr

Ouça também:

Mad Love

When It Was Dark

Sober EP

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/playlists/6794897″ params=”auto_play=false&hide_related=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Continua após a publicidade
Publicidade