Ellen Degeneres se emociona ao receber prêmio na Casa Branca

Ela merece <3

Por Bruna Nobrega Atualizado em 23 nov 2016, 16h47 - Publicado em 23 nov 2016, 15h43

Na última terça-feira (22), Barack Obama reuniu diversas pessoas na Casa Branca para a última cerimônia de entrega da Medalha da Liberdade do seu governo. Essa medalha é a maior honra que um civil pode receber nos Estados Unidos.

Entre os homenageados estavam Tom Hanks, Robert Redford, Robert de Niro, Diana Ross, Bill Gates, Bruce Springsteen, Michael Jordan, entre outros. Mas uma das pessoas que mais chamou atenção na cerimônia foi a apresentadora Ellen Degeneres.

Primeiro, ela teve problemas para entrar na Casa Branca porque esqueceu seu documento de identidade. “Eles não me deixaram entrar na Casa Branca ainda porque eu esqueci meu RG #Nãoébrincadeira”

View this post on Instagram

They haven't let me in to the White House yet because I forgot my ID. #NotJoking #PresidentialMedalOfFreedom

A post shared by Ellen DeGeneres (@theellenshow) on

Depois, ela entrou e gravou um Mannequin Challenge incrível com todos que estavam lá. “Estou dentro”, escreveu em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/BNH1ZtSFhjd/

Mas o momento mais fofo foi durante a homenagem em si. Ellen ficou muito emocionada. “É fácil esquecer quanta coragem foi necessária para Ellen se assumir em um dos palcos mais públicos 20 anos atrás”, disse Obama em seu discurso.

“Várias vezes, Ellen DeGeneres nos mostrou que um único indivíduo pode tornar o mundo um lugar mais divertido, mais aberto e mais amoroso, desde que ‘continuemos a nadar’.” <3

Continua após a publicidade

Publicidade