Elizabeth Gillies revela por que não foi ao casamento de Ariana Grande

A atriz compartilhou que gostaria muito de ter comparecido ao evento da amiga

Por Da Redação 23 jul 2021, 14h15
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Recentemente, Ariana Grande surpreendeu os fãs ao anunciar que tinha se casado com Dalton Gomez em uma cerimônia bem intimista com cerca de 20 convidados. Bem, em entrevista ao Watch What Happens Live With Andy Cohen, Elizabeth Gillies contou que não estava entre o grupo e revelou o motivo para não ter comparecido ao evento da amiga.

+ Veja o vestido que Ariana Grande usou em seu casamento secreto.

Acontece que, para viajar, Liz precisaria seguir certas medidas de proteção da Covid-19 e isso não foi possível por conta de seu atual projeto: “Eu não poderia sair do trabalho para ir ao casamento porque precisaria estar de quarentena por sete dias para pegar o avião. Então, como eu não podia contar para ninguém sobre isso, eu também não podia pedir um dia de folga”, explicou.

Parece que todo segredo do casamento acabou dificultando, né? A atriz ainda disse que gostaria de ter estado presente no dia especial de Ari. As suas se conheceram em 2008 e são amigas próximas desde então.

Ariana e Dalton se casaram em uma cerimônia secreta no dia 15 de maio deste ano, em Montecito, na Califórnia. Poucos detalhes do que rolou no dia foram divulgados, apenas algumas fotos do local e do vestido da cantora foram liberadas, mas a lista de convidados continua sendo um segredo bem guardado.

Continua após a publicidade
Publicidade