Elis é uma estrategista perfeita!
Você achou que ela não ia se livrar do paredão essa semana?
Essa semana estava muito previsível, né? Todo mundo ia votar no Marcos ou na Emilly, talvez se formasse um paredão do casal e um deles saia. Diz o Marcos que quem ficasse ia ganhar, mas eu acho que não… Quem ficasse ia bater no paredão mais umas duas ou três semanas e tchau. Depois eles seriam obrigados a procurar um alvo e ao público só restaria enaltecer a perfeição de Elis, nossa estrategista favorita.
Mas calma! As surpresas não param e te garanto que até o último minuto. Vem comigo!
A prova do anjo foi um jogo da memória disfarçado de reality show de cozinha. Desconfio eu que fizeram isso só pra ter um motivo pra obriga-los a usar figurino, o que torna qualquer evento na casa muito mais interessante. O jogo funcionava exatamente como um jogo da memória comum, onde você tem que virar as cartinhas e encontrar os itens iguais. Só que essas cartinhas eram pratos e existiam algumas pegadinhas, tipo a eliminação instantânea ou a possibilidade de eliminar um amiguinho.
Por mais incrível que possa parecer o Marcos é o novo anjo. Logo na semana em que é autoimune em vez de livrar alguém do paredão, dá para a pessoa que receber o colar no domingo a chance de mandar alguém direto pro paredão. Ou seja: paredão de casal essa semana não rola! A dúvida agora é só se o Marcos vai escolher o Romulo ou o Ilmar.
Caso o Romulo possa indicar uma pessoa pro paredão, o esperado é que ele vá mandar o Pedro ou a Vivian. Já o Imar, deve mandar a Roberta. Logo agora que ela resolveu se afastar da Emilly! Ai que pena!
E não é só isso!!! Pra quem gosta confusão (todos nós?), a festa foi um prato cheio pra semana toda. Primeiro que existem alguns boatos rolando. O primeiro deles é que Marcos está afim da Vivian. O segundo é que Vivian está afim de Romulo. E o terceiro diz que Daniel é afim de alguém.
Ficou confuso? Calma. Na imaginação da galera (ou não, né? Vai que eles são sensitivos), Daniel quer a Emilly, que está com Marcos e que quer Vivian, que quer Romulo que não quer ninguém pois é muito bem casado e ama a sua esposa (Oi, Ana!). Durante toda a noite, vários grupinhos se dividiram e comentaram essas três histórias.
Emilly e Marcos, os únicos que não sabiam da roda de fofoca, estavam tendo uma DR seríssima que começou resolvendo se Marcos tinha chamado “Maiara” se referindo a irmã da Maraisa ou a ex-participante Mayara. Ficou resolvido que na próxima ele vai falar Ivete, que não tem erro,
Com o fim deste assunto importantíssimo, Emilly voltou pra festa e aí começou a nossa melhor conversa do mês: Emilly disse pra Elis que estava se coragem de votar nela por acha-la divertira e Elis, espertíssima, aproveitou o gancho pra montar um paredão todinho e ainda pagar de amiga da líder.
Elis sugeriu que Emilly e Daniel indiquem Ieda, dessa forma ela se livra do paredão pelo líder. Tá prestando atenção? Presta atenção aí! Depois disso, Elis também comentou com a Emilly que seria bem legal ela falar com o Marcos pra dar o anjo pro Ilmar, que é a opção da casa. O que acontece quando se tira a opção da casa? A galera fica perdida e em alguém diferente. Essa pessoa diferente que tem grandes chances de ser votada é a Roberta. Segundo desvio da Elis! E mal sabe ela que o Ilmar não fica imune coisa nenhuma e aí tem que indicar mais uma pessoa. Que pessoa, meu bem? Ela mesma, a Roberta!
Dentro de toda essa perfeição, no domingo as chances são altas de termos Ieda x Ilmar x Roberta. Acho que a Roberta sai, nesse caso, por conta da falsidade que tem sido mostrada. Ai, eu tô tão ansiosa!