Eliminado do BBB19, Maycon não espera 5 minutos para passar vergonha

Tentou tirar o microfone de Tiago Leifert, disse que não quer ver Gabi fora da casa, foi alfinetado ao vivo por Fernanda Keulla...

Por Vand Vieira Atualizado em 20 fev 2019, 02h09 - Publicado em 20 fev 2019, 01h58

Temos um novo recorde, produção? Assim que Maycon saiu do BBB19, com mais de 55% dos votos, levou no máximo 5 minutos até rachar a cara. Enquanto falava para Tiago Leifert o que estava sentido ao deixar o programa, ele tentou/pediu pra pegar o microfone do apresentador e ouviu um belo NÃO em rede nacional.

Como se não bastasse esse primeiro climão, em seguida, o mineiro participou de uma transmissão ao vivo com Fernanda Keulla e… outro mico quando a repórter relembrou aquela declaração de que mulheres não deveriam sair da casa dos pais antes do casamento.

— Logo que ouvi isso, liguei para a minha mãe e comentamos sobre. Achei curioso porque moro sozinha há muitos anos e nunca me casei.

— Ah, é porque você é uma mulher independente…

— Todas nós somos.

Continua após a publicidade

Ouch! Mas não parou por aí, viu? Maycon também afirmou que não quer se encontrar com Gabi. “Seria bacana se vocês se encontrassem e conversassem mais vezes. Acho que ela tem muito a te ensinar”, rebateu a apresentadora antes de presenteá-lo com uma bola de cristal (por ter adivinhado que seria eliminado do game). Hahahaha!

E assim foi até o final. Aliás, na hora da despedida, a repórter destacou que ele precisava ir embora e dormir porque seu próximo compromisso era tomar café da manhã com Ana Maria Braga (A.K.A. Namaria). “Será que ela vai me ensinar a cozinhar?”, questionou o vendedor de queijos. “Ela com certeza vai te dar algumas lições”, brincou a loira.

Placar final: TIAGO E FERNANDA 1487 x 0 MAYCON

Continua após a publicidade
Publicidade