Eliminada, Brunna diz que Arthur não merece vencer o BBB22: “Manipulador”

Dançarina também não poupou críticas a Douglas, Gustavo e Lucas

Por Vand Vieira Atualizado em 23 fev 2022, 02h50 - Publicado em 23 fev 2022, 02h42

Queríamos Lud Session pt. 2, recebemos Numaraiva. Ludmilla puxou mutirão, sorteou ingressos para um de seus shows e prometeu até lançamento musical, mas não teve jeito: com 76,18% dos votos, Brunna Gonçalves é a quinta eliminada do BBB22. Ela disputava a preferência do público contra Gustavo (22,24%) e Paulo André (1,58%).

Ciente da fama de “planta” pela falta de movimentação no jogo, a dançarina disse para Rafa Kalimann, apresentadora da #RedeBBB, que entrou na casa decidida a ser quem realmente é e que deixa o programa com muita vontade de aprender a se comunicar melhor com as pessoas.

“O medo do cancelamento, de perder tudo que conquistei, me travou muitas vezes. E eu sou assim na vida também. Salvo meus stories, vejo mil vezes e não posto se tiver a mínima possibilidade de algo que falei ser interpretado de maneira errada. […] Então, tenho certeza de que essa experiência vai agregar muito na maneira como me relaciono e me posiciono”, declarou.

E foi disposta a se posicionar que, durante o quadro Mosaico, Brunna elegeu Lucas como planta (“A única coisa que ele fez ali foi ganhar a Prova do Líder”), apostou em Douglas Silva como próximo eliminado do reality show (“As horas dele estão contadas”) e garantiu que Gustavo “está interpretando um personagem”.

Por fim, quando questionada sobre quem não deve ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, ela escolheu Arthur Aguiar “pelo modo que ele influencia os demais”. “Manipula todos! Todos! Só quem é burro não enxerga. Não que isso seja errado, tá? Mas ele age conforme os interesses dele, faz tudo pensando sempre em se livrar. Falou tanto do Rodrigo, mas está fazendo igual”, disparou em outro momento. E aí, concorda?

Continua após a publicidade

Publicidade